PUBLICIDADE

Judas Priest: Ian Hill diz ser uma “pena” Richie Faulkner e Tim “Ripper” não serem induzidos ao RnRHOF

Ian Hill disse que infelizmente nem ele, nem ou outros companheiros tem controle sobre quem será induzidos no Rock And Roll Hall of Fame. O Judas Priest receberá o Prêmio de Excelência Musical no evento, que acontecerá mês que vem. Segundo o Rock Hall, os membros que serão empossados ​​incluem Rob Halford (vocal), Hill, Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), e os ex-membros K.K. Downing (guitarra), Les Binks (bateria), além do falecido baterista Dave Holland.

   

Questionado se estaria por trás das escolhas dos que seriam empossados, Ian Hill disse ao Rock 100.5 Cameron Buchholtz:

“Não. E o pessoal do Hall Of Fame. Eles induzem quem eles acham que é digno, por falta de uma palavra melhor. Então K.K. vai estar lá. Ele tem sido uma grande parte da banda desde o início até ele sair cerca de 10 anos agora. E, claro, Les Binks vai estar lá também. E é uma pena que o pobre Dave Holland, ele não sobreviveu. Ele está sendo empossado também. Infelizmente, ele morreu um par de anos atrás, o que é uma pena, na verdade. Mas, sim, todo mundo que estará lá em cima merece muito.”

Perguntado sobre Richie e Tim ‘Ripper’, o baixista disse:

Richie estará lá de qualquer maneira. Ele vai estar no palco; ele vai tocar conosco de qualquer maneira. Acho que um dos parâmetros é que você deve ter tocado para a banda por 25 anos ou algo assim, ou nos últimos 25 anos. E não tem nada a ver conosco. Se dependesse de nós, provavelmente teríamos empossado Richie e Ripper. Mas não depende de nós. Não temos nada a dizer, realmente. Pena, mas é o que é .”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -