PUBLICIDADE

Power Trip: não está descartada a possibilidade da banda continuar

Após a morte inesperada de seu vocalista, Riley Gale, muitos questionaram se o Power Trip havia terminado ou continuaria com outro vocalista. Recentemente, os membros da banda cederam sua primeira entrevista desde a morte de Riley para o Los Angeles Times, confirmando que o futuro permanece incerto, mas eles não descartam a possibilidade de continuar.

Sobre a perda de Gale, o baterista Chris Ulsh disse: “Perder Riley foi a coisa mais triste que já aconteceu comigo. Mas estou muito orgulhoso de tudo que conquistamos juntos. Uma das coisas mais legais desde o início foi que não havia limite para a banda, e esta indicação ao Grammy é um exemplo perfeito disso. Ainda parece muito recente. É difícil falar sobre isso. Estávamos perto. Passei muito tempo ocioso em turnê com ele. Ainda é difícil de entender.”

   

Quanto à possibilidade de Power Trip continuar em homenagem a Gale, o guitarrista Blake Ibanez disse: “Queremos continuar a tocar juntos; apenas não temos certeza como isso ocorrerá no momento.” Formada em 2008, Power Trip lançou apenas dois álbuns completos, “Manifest Decimation” em 2013 e “Nightmare Logic” em 2017, e a banda estava trabalhando no terceiro full lenght pouco antes da morte de Riley. Apesar de seu futuro incerto, Power Trip ainda está planejando uma turnê pela Europa ainda este ano com Lamb Of God e Kreator.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
220SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações