PUBLICIDADE

Possessed: “o novo álbum já deveria ter sido lançado”, revela Jeff Becerra

O Possessed sempre será reconhecido por ser um dos principais pilares do Death Metal. Entretanto, o destino quis que a banda tivesse um caminho curto e com poucos lançamentos. Mesmo assim, Jeff Becerra seguiu em frente e, dentre idas e vindas, o Possessed segue em pleno voo desde 2007.

   

“Revelations of Oblivion” (2019) é o lançamento mais recente e colocou a banda de Jeff no panteão dos grandes nomes do Metal Extremo novamente. Certamente, o disco se saiu muito bem e trouxe muita alegria para os fãs, já que o último full length era de 1986, “Beyond the Gates”. Porém, é o debut “Seven Churches”, de 1985, que os metalheads sempre lembrar com facilidade.

Todavia, a banda norte-americana possui contrato com a gravadora Nuclear Blast e, quando o assunto é gravar novos discos, a chance triplica nesse aspecto. Portanto, o quarto álbum de estúdio não é nada difícil de sair.

Em entrevista para a Capital Chaos TV, Jeff Becerra falou sobre o progresso das sessões de composição para o sucessor de “Revelations of Oblivion”.

O líder do Possessed revelou as seguintes informações:

“Estou escrevendo o novo álbum que já deveria ter sido lançado, mas a pandemia nos atrasou como fez com todo mundo. Estou apenas terminando as letras agora e então devemos gravar em 2024.”

Jeff também falou sobre uma possível data de lançamento para o próximo full length:

“Eu estava conversando com Jaap Waagemaker da Nuclear Blast e decidimos gravar em 2024. Também tenho trabalhado com Kragen Lum da Nuclear Blast e a banda Heathen. Planejo definir a data de gravação o mais rápido possível. Claro, você nunca sabe o que vai acontecer, então é melhor bater enquanto o ferro está quente. Até agora, este novo álbum é muito diferente. Espero que as pessoas gostem dele de uma forma maneira diferente de cada um dos álbuns anteriores. Claro, não sou estranho em fazer algo diferente.”

O próximo lançamento está confirmado. Portanto, cabe a nós aguardarmos mais informações. A expectativa para o lançamento do terceiro disco foi bem grande. Em resumo, pode-se esperar algo parecido com mais esse novo capítulo.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -