Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, finalmente irá operar os joelhos, e sem a ajuda da banda

PUBLICIDADE

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, vem vivendo um drama pessoal com sua saúde há longos anos e pode-se afirmar que, desde 2016, quando foi internado para retirar um abscesso em seus pulmões, sua situação só piorou. Nos últimos anos, precisou fazer algumas intervenções em seus joelhos e acabou contraindo sepse, uma infecção ocasionada por bactéria e que não se resolve apenas com o uso de antibiótico.

Recentemente, uma foto de Paul acabou viralizando na internet e o assunto acabou virando foco de debate entre os fãs do cantor e, consequentemente, entre os fãs do Iron Maiden. A foto é esta abaixo:

Créditos: Reprodução/Facebook

Desde o início do ano, o Cart & Horses, pub de Londres onde o Iron Maiden fez os seus primeiros shows no final dos anos 70, vem arrecadando fundos para poder arcar com os custos da cirurgia do cantor. O valor estimado para custear todos os procedimentos era de 30 mil libras e o pub conseguiu arrecadar cerca de metade deste valor, porém, outras ações como a live organizada pela banda brasileira Children Of The Beast, cover oficial do Iron Maiden no Brasil, e um crowdfunding organizado pelo Manifesto Bar, de São Paulo, garantiram que o valor total fosse arrecadado e, hoje, 09 de novembro, a página oficial do Cart & Horses, nos trouxe esta grande notícia. Confira a nota oficial:

“Aqui vamos nós, amigos e fãs de Paul Di’Anno. A Besta estará a caminho da sala de operação no dia 25 de novembro. Obrigado a todos que participaram e doaram para a arrecadação de fundos até agora, e para aqueles que reservaram shows e vendas em leilão para a recuperação de Paul. Obrigado! Desejamos recuperação rápida a Paul após a cirurgia. Estamos rezando!”

Créditos: página do Pub Cart & Horses

É muito bom poder transmitir uma notícia boa como essa e isso realmente nos deixa muito felizes. Nós, do Mundo Metal, desejamos toda a sorte do mundo a Paul, torcemos para que a cirurgia seja um sucesso e não vemos a hora de poder vê-lo novamente nos palcos. Desta vez em pé, recuperado e feliz.

Muito se falou sobre o Iron Maiden ajudar seus ex-vocalista, mas infelizmente parece que as rusgas existentes entre Di’Anno e Steve Harris não ficaram para trás. O Maiden não participou da campanha e também não se manifestou. Nós esperávamos mais da banda, mas vida que segue, o mais importante é que outras pessoas se empenharam em resolver o problema e a situação foi resolvida.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
149SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações