PUBLICIDADE

Pantera: para Mike Portnoy, críticos estão “engolindo o choro”

O baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater), concedeu uma nova entrevista ao canal That Rocks!, do Youtube, e abordou a reunião do Pantera bem como as performances de Zakk Wylde e Charlie Benante na nova encarnação da banda.

   

Além disso, Mike Portnoy revelou que assistiu o show do Pantera na Pensilvânia e explicou o motivo de de apoiar a reunião do Pantera. Portnoy também defendeu o direito da banda seguir se apresentando e falou da importância de continuar o legado.

Vale lembrar que a decisão de reunião do Pantera desagradou uma parte dos fãs que não gosta da ideia da continuidade sem os irmãos Abbott.

Sem contar que ao longos dos anos, o vocalista colecionou muitos haters, que preferem o Pantera enterrado ao vê-lo novamente à frente do microfone.

Leia, a declaração de Portnoy:

“Charlie e Zakk estão absolutamente arrasando. Eu não poderia estar mais feliz por eles, e acho que todos os pessimistas que ficaram céticos no início agora estão engolindo o choro e percebendo o quão bom isso é e como é importante manter esse legado vivo.

“Foi uma construção difícil para muitas pessoas engolirem, mas acho que a realidade é que se Dimebag não tivesse sido morto, acho que eles certamente já teriam se reunido em algum momento, e quando Dimebag foi morto, eu entendo Vinnie nunca querendo fazer isso sem ele. É o irmão dele, então eu entendo, mas agora que Vinnie também não está conosco, é a banda de Phil e Rex também, e acho que querer continuar o legado para toda uma nova geração é um ótima coisa.

“Eles são uma banda importante e são importantes para o metal. Por que eles não deveriam estar lá fazendo isso? Eles estão fazendo isso com muito bom gosto e com muita honra e respeito por Dime e Vinnie. Eles estão fazendo isso com tanto bom gosto e com tanta honra e respeito a Dime e Vinnie. Eles estão lá todos os shows, então acho que eles estão fazendo certo.”

Recentemente, Portnoy também respondeu se esteve entre os bateristas cogitados para a reunião do Pantera:

“Você teria que perguntar a esses caras; Eu não faço ideia. Obviamente, eu teria aceitado isso num piscar de olhos, mas Charlie é absolutamente o cara certo para o show. Ele está fazendo um ótimo, ótimo trabalho, e acho que nunca foi meu trabalho; sempre foi de Charlie, no que me diz respeito.”

reprodução / Facebook / Mike Portnoy

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -