PUBLICIDADE

O melhor álbum do Black Sabbath é como “uma foda sem fim” para Kerry King

Não é fácil eleger um álbum favorito do Black Sabbath, a banda possui um rica discografia repleta de materiais clássicos e diversos e, mesmo aqueles que dificilmente entram como preferidos da galera, para mim, são no mínimo muito bons, a exemplo disso, o “13”, que eu considero um grande álbum.

   

Entretanto, alguns têm o seu preferido na ponta da língua, como o guitarrista Kerry King (Slayer), que contou ao Wall of Sound da Austrália qual disco do Black Sabbath ele levaria consigo se tivesse que embarcar em uma grande nave espacial:

“Eu levaria… É fácil e é difícil porque eu sou um super fã do Ronnie James Dio. Mas eu levaria o sexto álbum, ‘Sabotage’. Algo sobre a vibe naquele disco. É legal. Quer dizer, todos eles são legais, mas há algo sobre aquele. Talvez ‘Symptom Of The Universe’ . Eu não sei. É uma foda sem fim.”

Kerry King também considera “Sabotage” um dos 10 melhores álbuns de metal de todos os tempos, como revelou em 2017, quando entrevistado Rolling Stone:

“‘Sabotage’ é apenas um disco muito pesado. Há tantas coisas boas nele. Ao escolher esses discos, escolhi aqueles que sou compelido a tocar se estou malhando ou dirigindo, e ‘Sabotage’ foi minha escolha para o Black Sabbath. Ele tem ‘Megalomania’, ‘Symptom Of The Universe’, que definitivamente tem atitude, ‘Hole In The Sky’. E tem o instrumental ‘Supertzar’. Eu amo esse. Ele me prende por algum motivo.”

Em outra entrevista no começo de 2024, o guitarrista contou se já teve uma experiência desagradável na hora de conhecer seus ídolos da música, sem citar nomes, ele disse:

“Sim. Só uma vez. E eu nem vou te dizer quem, porque ele não merece. Mas nove em cada dez vezes… O último que eu vou dizer que superei o obstáculo, porque eu ainda era um grande fã, foi Tony Iommi. E foi muito tarde em nossas carreiras, mas é o maldito Tony; ele é o padrinho de toda essa merda. Acho que foi, tipo, 2006, finalmente. E eu o conhecia antes disso, mas não conseguia falar com ele. Era Tony Iommi; eu simplesmente não conseguia.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -