PUBLICIDADE

Nailbomb: “é um álbum profético. É mais relevante agora do que quando foi lançado”, diz Max Cavalera sobre “Point Blank”

O Nailbomb, banda encabeçada pelo ex-Sepultura, Max Cavalera, possui apenas um álbum de estúdio, o “Point Blank” lançado em 1994.

   

Ao falar sobre o “filho único” da banda até o momento, Max Cavalera contou como foi fazer este disco que traz influências do punk rock e, afirmou que “não sente necessidade regravá-lo”, mas que é um disco que “precisa ser tocado ao vivo”. Em entrevista ao Sense Music Media, ele disse:

“Eu amo muito esse disco. Acho que ‘Point Blank’ é de longe um dos meus discos favoritos de todos os tempos. Foi simplesmente uma explosão fazê-lo. Claro que não nos importamos com nada. Só queríamos fazer um disco brutal e irritado, cheio de sons industriais, samplers e riffs. E é uma loucura que o Nailbomb já tenha 30 anos, e nós realmente iremos fazer alguns festivais na Europa no verão. É ótimo. Eu adoro. Acho que é um daqueles discos que seria uma pena não tocar ao vivo porque é muito bom. Não sinto necessidade de regravar o disco do Nailbomb, mas sinto que ele precisa ser tocado ao vivo. As pessoas precisam ouvir o Nailbomb.”

Ao ser indagado sobre a relevância musical e lírica de “Point Blank”, Max afirma que trata-se de um disco que “profético”.

“De uma forma estranha, ‘Point Blank’ foi quase profético. As coisas que estávamos cantando são o que está acontecendo agora no mundo, infelizmente. Você tem coisas como ’24 Hour Bullshit’ com a mídia. Você tem ‘Sick Life’ com o problema das drogas. Você tem ‘Guerrillas’ com a guerra na Ucrânia. Até mesmo o refrão de ‘Guerrillas’ é assustador: ‘Away from home, learn to hate, die for the land, fucking waste.’ Acho que é assim que essas crianças russas devem se sentir agora indo para a Ucrânia.

Sim, é um álbum profético que é realmente mais relevante agora do que quando foi lançado. É uma loucura.”

Recentemente, Max fez uma apresentação como Nailbomb no Marquee Theatre em Tempe, Arizona, em 9 de novembro. A formação para o evento incluiu três guitarristas, Max, Igor Amadeus Cavalera (filho de Max) e Travis Stone.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -