O evento “Max Cavalera Dynasty Show” aconteceu no último dia 9 de novembro, no Marquee Theatre, na cidade de Temple, Arizona.
Este foi um festival focado nos muitos projetos envolvendo Max Cavalera e sua família. O Soulfly, principal banda de Max na atualidade, foi o headliner da noite, enquanto nomes como Go Ahead And Die, Incite, Jade Helm e, é claro, o Nailbomb, também marcaram presença.
O Nailbomb é um dos projetos mais nostálgicos para os fãs de Max. E o músico trouxe para o palco uma formação bem diferente daquela que gravou o clássico cult “Point Blank”, de 1994.
Não tivemos Dino Cazares (Fear Factory), Ritchie Bujnowsky e nem Alex Newport, todos presentes na gravação original. Certamente, Andreas Kisser estava fora de cogitação por motivos mais do que conhecidos por todos.
O Nailbomb se apresentou com três guitarristas, Max Cavalera, Igor Amadeus Cavalera assim como Travis Stone. Johny Chow, do Cavalera Conspiracy, foi o baixista, Alex Cha, do Pig Destroyer, comandou os samplers, assim como Adam Jarvis, do Misery Index, ficou responsável pelo kit de bateria.
O setlist apresentado foi o seguinte:
- Wasting Away
- Vai Toma No Cú
- 24 Hour Bullshit
- Guerrillas
- Blind And Lost
- Sum Of Your Achievements
- Cockroaches
- World Of Shit
- Religious Cancer
- Sick Life
Alguns vídeos foram filmados por fãs e disponibilizados no Youtube, confira: