PUBLICIDADE

Metal Church: próximo disco previsto para o fim de 2024

Com nova turnê prevista para 2024, o Metal Church planeja iniciar os trabalhos para a composição do próximo álbum.

   

Após o trágico falecimento de Mike Howe em julho de 2021, a banda norte-americana precisou encontrar um norte para não se abalar de forma tão drástica. A solução veio com vocalista Marc Lopes no verão local de 2022.

O Metal Church, sem perder muito tempo, logo anunciou o seu mais recente álbum, já contando com o novo vocalista. Assim sendo, “Congregation Of Annihilation” foi lançado em 26 de maio via Rat Pak Records (América) e Reaper Entertainment (Europa). O LP foi produzido por Vanderhoof.

Marc Lopes passou por vários desafios, pois afinal o mesmo sabia da dificuldade quanto aos fãs da banda com relação a substituir o saudoso Mike Howe. Entretanto, Marc Lopes trabalhou bastante para ocupar o posto em definitivo. E assim surgiu o novo álbum.

Agora a banda possui grandes planos para logo adiante e Marc tratou de contar um pouco sobre esses tais planos junto ao Metal Church.

O atual vocalista do Metal Church participou de entrevista para o Metal Wani e o questionaram sobre o que ele e seus compatriotas farão no próximo ano. Se já existe turnê agendada para 2024.

Então, Marc respondeu:

“Oh Deus, toneladas. Oh, será de março até outubro, novembro do próximo ano; estaremos em turnê o ano todo. E então o plano agora é ir e fazer o próximo disco no final do ano. É algo sobre o qual já estamos conversando. Tenho uma lista de títulos, conceitos e outras coisas. Já estamos à frente da curva. Eu e Kurdt (Vanderhoof, guitarra) estamos brincando com algumas coisas divertidas para preparar para a turnê de primavera, para levar isso adiante, se o tempo permitir. Vai ser muito legal. Espero que aconteça, porque vai ser divertido. É definitivamente uma coisa legal – definitivamente algo que vamos lançar em você, mas muito divertido.”

Questionaram Marc o sobre como ele cuida de sua voz para cantar. Marc revelou sua receita da seguinte forma:

“Eu malho o tempo todo. Como bem. Descanso o máximo que posso. É uma mentalidade também. E apenas tento me manter mentalmente saudável também, porque essa é provavelmente uma das maiores partes da batalha; muito de as pessoas não entendem. Eu sei, porque eu sei que no início dessa coisa do Metal Church, eu estava uma bagunça – o estresse e a quantidade de ansiedade que eu tinha. Quer dizer, no primeiro lote de shows, eu mal conseguia entender observa, havia muito estresse. Eu senti como se todo mundo estivesse pesando no meu peito. E agora (me sinto) muito mais confortável e me divertindo muito mais.”

A estreia de Marc Lopes no comando da voz do Metal Church aconteceu em 3 de junho no festival Legions Of Metal em Reggies em Chicago, Illinois. Portanto, Marc passou pela parte difícil de adaptação, tanto dele quanto do público e dos outros integrantes. Por fim, o vocalista se sente feliz e está se divertindo muito mais, conforme disse. O Metal Church irá trabalhar firme em 2024 e fica a promessa sobre o próximo lançamento da banda.

Confira a entrevista completa de Marc Lopes para o portal e canal Metal Wani:

Assista aos vídeos do Metal Church com Marc Lopes nos vocais:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -