Metal Blade: box de oito álbuns conta a história da gravadora

PUBLICIDADE

A empresa VMP (Vinyl Me, Please), em parceria com a Revolver Magazine, anunciou o lançamento de um box, “VMP Anthology: The Story of Metal Blade”, de edição limitada, exclusiva e imersiva que mapeia a feroz jornada do profundo catálogo da Metal Blade Records, dos álbuns de Metal mais cortantes e poderosos de todos os tempos. Esta antologia comemorativa mostra a evolução do Metal e da Metal Blade Records ao longo das décadas em oito álbuns, uma série de podcast com os artistas e com o fundador da gravadora, encarte deluxe e um livreto de fotos.

“Nos anos 80, quando Brian Slagel lançou ‘Metal Massacre’, a compilação inaugural da Metal Blade que apresentava uma pequena banda local chamada Metallica, ele alterou o curso da história da música como a conhecemos. Então, houve um insight da equipe VMP, em parceria com a Metal Blade, para lançar nossa primeira antologia de música pesada”, disse Courtney Catagnus, diretora sênior de desenvolvimento de negócios e parcerias da VMP. “Na verdadeira forma de Antologia, trouxemos aos conhecedores do gênero para guiá-los pela história da gravadora, sendo contada por meio desses oito álbuns importantes, com orientação da lendária revista Revolver. Estamos muito orgulhosos de trazer você neste próximo capítulo da nossa série Antologia e mal posso esperar para mergulharmos juntos para desvendar a rica história e influência da Metal Blade.”

Reprodução/Divulgação

“VMP Anthology: The Story of Metal Blade” é um conjunto de 8 álbuns e 9 discos em vinil de 2 cores de 180g cada, abrangendo a Metal Blade Records dos anos 80 até o topo das paradas dos anos 2010. É limitado em 1.000 cópias. A série de podcast que acompanha apresenta cinco episódios com os artistas da gravadora e o fundador Brian Slagel para orientar os ouvintes em uma jornada de quatro semanas através desses álbuns contundentes. Os fãs também ganharão um patch bônus da Metal Blade Records.

Pré-venda:

  • Álbuns:
  • 1.Omen – Warning of Danger (1985)
  • 2.Fates Warning – The Spectre Within (1985)
  • 3.Gwar – America Must Be Destroyed (1991)
  • 4.Cannibal Corpse – Butchered At Birth (1991)
  • 5.King Diamond – Voodoo (1998)
  • 6.The Black Dahlia Murder – Miasma (2005)
  • 7.Amon Amarth – Twilight of the Thunder God (2008)
  • 8.Armored Saint – La Raza (2010)
Reprodução/Divulgação

A Metal Blade Records foi formada em 1982 e ainda permanece independente, com escritórios em todo o mundo. Ao longo dos anos, o selo lançou material para incontáveis artistas renomados (como Metallica, Slayer, etc.), e atualmente é a casa do Amon Amarth, The Black Dahlia Murder, Cannibal Corpse e muitos outros artistas lendários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações