PUBLICIDADE

Megadeth: “We’ll Be Back” é indicada ao Grammy

A canção “We’ll Be Back” ganhou indicação ao Grammy no prêmio “melhor performance de Metal”. Confira!

   

A banda de Thrash Metal americana, Megadeth, foi indicada pelo décima e terceira vez ao prêmio “Melhor Performance de Metal” com a canção “We’ll Be Back”, a qual está presente em seu mais novo álbum, “The Sick, The Dying… And The Dead”.

Portanto, sobre a indicação de “We’ll Be Back”, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine disse:

“Estou feliz por ser indicado novamente. Ainda estou em alta com a nossa última vitória, e isso é simplesmente surreal. Depois de todo o trabalho duro da minha equipe, este momento é para eles também compartilharem a comemoração!”

Em 2017, Megadeth ganhou o Grammy de “Melhor Performance de Metal” com a faixa “Dystopia”, a qual intitula o registro anterior.

ALIÁS, CONFIRA A RESENHA DO ÁLBUM “THE SICK, THE DYING… AND THE DEAD” (2022):

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Um dos melhores discos do ano, acredito!!!! Conheço pessoas que não suportavam a voz de Mustaine e assim que ouviram o disco e viram os video clipes, viraram fã da banda!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -