PUBLICIDADE

Kiko Loureiro surpreende ao tocar e cantar música do Megadeth

Reza a lenda que um ex-integrante do Megadeth, carregará para sempre esta estigma e, por mais que ele tente se desvencilhar do rótulo, será sempre lembrado como um “ex-Megadeth”.

   

Em alguns casos, essa peculiaridade causou certo desconforto. Marty Friedman é um dos reclamões que não gosta nem um pouco desse tipo de vínculo e, inclusive, já disse isso em diversas entrevistas. Veja abaixo:

Pois o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro parece não ter nenhum tipo de problema com isso. Na última sexta-feira, 21 de junho, no festival Best Of Blues And Rock, ocorrido no Rio de Janeiro, o músico executou uma das músicas presentes no último trabalho do Megadeth, “The Sick, The Dying… And The Dead!”.

A faixa escolhida foi “Killing Time”, que o próprio grupo norte americano liderado por Dave Mustaine, nunca tocou ao vivo até o presente momento. Kiko surpreendeu a todos, pois além de tocar, ele também cantou a música. Vejam abaixo um vídeo publicado por um fã presente no evento e divulgado pela fan page do Megadeth, Rust In Page:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -