PUBLICIDADE

Megadeth: “ele precisava fazer o que era certo para ele e sua família. Ele teve culhão”, diz Mustaine sobre Kiko Loureiro

O guitarrista, vocalista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, afirmou durante uma nova entrevista a Sakis Fragos, do poscast Rock Hard Greece, que o ex-guitarrista Kiko Loureiro teve “culhão” de deixar a banda e o status de rockstar para se dedicar aos filhos.

   

Kiko Loureiro deixou o Megadeth oficialmente em novembro de 2023.

Desde a sua entrada em 2015, foram dois álbuns gravados com a banda, “Dystopia” (2016) e “The Sick, the Dying… and the Dead!” (2022).

Veja o que disse Dave Mustaine em uma nova entrevista:

“Bem, não foi realmente uma surpresa, porque começou a ficar claro que sua família iria precisar dele. E eu também sou pai, então vi e soube que sua esposa e suas crianças precisavam do pai. E Kiko é um bom marido, é um bom pai e precisava fazer o que era certo para ele e para sua família.

E eu o aplaudo por fazer o que fez. Muitas pessoas não teriam culhão de deixar de ser um rock star para cuidar dos filhos”.

Na época, Kiko Loureiro esclareceu a sua decisão da seguinte maneira:

“Kiko está fazendo check-in aqui! Nosso novo álbum ‘The Sick, The Dying, and The Dead’ e nossa ‘Crush The World Tour’ foram ótimos. As posições nas paradas mundiais foram as melhores até agora! Queremos realmente agradecer por isso.

“Tenho algo que é difícil de compartilhar, mas gostamos sempre de mantê-los informados com a verdade. Tenho que deixar a turnê por enquanto, para estar em casa com meus filhos e ajudá-los a enfrentar os difíceis desafios que surgem por sermos ‘Pais que trabalham fora de casa’.

“Encontrei um guitarrista, Teemu Mäntysaari (Wintersun, Smackbound), para me substituir durante o outono, e acho que você ficará muito feliz. Ele é um jogador incrível, incrível. Eu compartilhei isso com meu parceiro, Dave Mustaine, e sem surpresa, ele disse: ‘Vá! Esteja presente para sua família e mantenha-nos informados!

“Aos meus companheiros de banda e todos os nossos fãs ao redor do mundo, até breve, de volta à Killing Road!”

Dave Mustaine também comentou a decisão de Kiko:

“Kiko teve algo acontecendo em sua vida familiar que o obriga a perder a próxima etapa da nossa turnê ‘Crush The World’. Não cancelaremos a turnê e apresentaremos Teemu no dia 6 de setembro em Albuquerque, Novo México, na Revel Arena. Pedimos seu apoio e compreensão neste momento.”

Confira a entrevista completa abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -