PUBLICIDADE

Mammoth WVH: “ser indicado para um Grammy é simplesmente inacreditável”, diz Wolfgang Van Halen

O frontman do Mammoth WVH, Wolfgang Van Halen, participou do programa “New & Approved” apresentado por Matt Pinfield na rádio 95.5 KLOS. Em sua conversa com Matt, Wolfgang contou a emoção que teve ao ser indicado ao Grammy Awards com a música “Distance” do seu disco de estréia. Além desse assunto, o músico contou como Eddie Van Halen, seu pai, o ajudou a se desenvolver desde pequeno dentro do mundo da música. Ele ainda contou detalhes sobre o single “Epiphany”.

   
Reprodução / Facebook


Sobre a indicação, Wolfgang conta:

“Foi uma manhã muito louca. Puxa, é algo que eu nunca poderia esperar, de forma alguma. Porque eu escrevo e faço todas essas músicas porque é o que me deixa feliz, e ver que ressoou muito bem com as pessoas e ainda ser indicado para um Grammy é simplesmente inacreditável.”

O Mammoth WVH e o Dirty Honey recentemente adiaram o lançamento de sua turnê “Young Guns” para 20 de fevereiro. O Mammoth WVH se apresenta ao vivo com Wolfgang nos vocais e guitarra, a dupla Frank Sidoris e Jon Jourdan também nas guitarras e vocais secundários, Garrett Whitlock na bateria e Ronnie Ficarro no baixo. No disco de estúdio, Wolfgang tocou todos os instrumentos e também fez os vocais;

Reprodução / Facebook

Em seu registro de estréia, Wolfgang Van Halen decidiu estabelecer sua própria identidade musical. Ao ouvir o trabalho depois de pronto, conseguimos distinguir todas as influências que ele teve ao longo da vida.

O site Mundo Metal resenhou o disco, clique aqui para ler na integra nossa análise minuciosa.

   
   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -