PUBLICIDADE

Madrugada Metal: Alice Cooper (Clássicos 70’s)

O quadro “Madrugada Metal” foi criado para aquelas noite de insônia, para ouvirmos e batermos as cabeças até que o sono venha. Mas, isso vocês já estão cansados de saber.

Hoje, vamos homenagear quatro entre os principais clássicos do vocalista americano Alice Cooper na década de 70.

   

Vamos lá?

Ai estão eles:

“Killer” (1971)

Quarto álbum de Alice Cooper, ainda como banda, foi lançado no dia 27/11/1971. A clássica canção Under My Wheels abre o disco. Todas as oito faixas são absurdamente fantásticas.

Ouça e comprove:

“Billion Dollar Babies” (1973)

Não é exagero dizer que “Billion Dollar Babies” é o principal clássico da carreira do senhor Vincent Furnier. “Elected”, “Billion Dollar Babies”, “No More Mr. Nice Guy”, “Generation Landslide” e “I Love The Death” formam parte do track list. Preciso dizer mais alguma coisa a respeito.

Creio que não há dúvida!

“Welcome To My Nightmare” (1975)

Eis o primeiro álbum solo de Alice Cooper. Isso causa certa confusão, pois o nome da banda e do projeto solo são idênticos. “Welcome To My Nightmare”, “The Black Widow”, “Only Women Bleed” e “Cold Ethyl” fazem parte desse ótimo registro clássico da titia Alice.

“Alice Cooper Goes To Hell” (1976)

Apesar de alguns fãs mais antigos torcerem um pouco o nariz para esse disco, ele conta com uma produção fantástica de Bob Ezrin e uma variedade musical incrível. A sonoridade Alice Cooper buscou outros horizontes e se deu muito bem. “Go To Hell”, com uma letra engraçada, e a balada que foi hit absoluto, “I Never Cry”, são as principais faixas desse disco. Destaco também “You Gotta Dance” e a hilária “Give The Kid A Break”.

AGORA CURTA OS QUATRO DISCOS EM SUA PLAY LIST E ESPERE QUE O SONO VENHA, SE ELE VIER (RS)!

Seleção e redação: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações