PUBLICIDADE

Kreator: “ainda preciso escrever uma música que seja incrível pra caralho”, diz Mille Petrozza

O vocalista e guitarrista do Kreator, Mille Petrozza, disse em uma nova entrevista à Sense Music Media, que o próximo álbum da banda já está sendo trabalhado.

   

Mas de acordo com Mille Petrozza, o novo álbum não deve chegar tão cedo:

“Vai demorar um pouco. Estive no estúdio nos últimos dias e é quase sempre como arrancar dentes. , cara. Tenho riffs legais, mas ainda não é uma música. E então você está, tipo, quase como se estivesse ‘grávida’ das músicas. Você fica, tipo, ‘Uau, porra. Isso é ótimo’ ou ‘isso é uma merda’ ou ‘isso é incrível’ ou ‘eu não consigo ouvir isso. Ainda não chegou.’ Você vai dormir com isso e na manhã seguinte você acorda e ainda está pensando na música. E é um estado de espírito um pouco estranho em que estou enquanto estou compondo, porque estou sempre tentando fazer com que as músicas sejam as mais enérgicas e as melhores… Eu ainda tento escrever a melhor música que já escrevi. Ainda tenho aquela mentalidade de, tipo, ‘Ainda não acabou. Ainda preciso escrever uma música que seja incrível pra caralho. Então, cada música que escrevo tenho essa abordagem e pode ser um pouco cansativo.”

Segundo Mille, uma música está concluída de fato, quando não existem mais detalhes a serem trabalhados, nada para acrescentar nem para aditar.

Além disso, a letra deve expressar 100% o propósito da faixa.

“Não se trata de técnica. Não se trata de qualidade. É um sentimento”, explicou. “É tipo, você ouve algo ou dá uma olhada em sua pintura e sente que ainda não chegou lá. E não é nada que você possa explicar em um nível racional. É uma emoção, e se você não sente isso , não está certo.”

Vale lembrar que o Kreator esteve recentemente no Brasil, na primeira edição do tradicional festival alemão Summer Breeze no país. O festival aconteceu nos dias 29 e 30 de abril.

O Kreator fez um show devastador e se destacou como uma das melhores apresentações do festival. Aproveite e confira o nosso Live Review do show dos ícones do Thrash Metal alemão.

O último álbum do Kreator é o “Hate Über Alles”, que saiu em junho de 2022.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Acredito que todas as bandas, seja qual for o estilo…tem sempre uma música de destaque ou uma ¨Fear of The Dark¨ da vida, essa é a verdade!!!! Dizer qual a melhor música, difícil…tanto que eu não tenho em mente qual a melhor banda de metal!!!! Uma vez eu li algo em que Stalone também dizia que ainda não fez o seu ¨Grande¨ filme, seu melhor filme como ele dizia…estranho isso, o cara tem tanto filme de destaque!!!! Essa jornada de tentar escrever algo que seja do coração, vai ser difícil…penso!!!! O importante é os caras do Kreator ainda estarem na ativa e não pensar nessa ¨conversa¨(sepultura) de aposentadoria, como eu dizia…uma banda acaba, mas sempre tem outra que eu sou fã, por isso eu não tenho a melhor banda na cabeça…tenho as melhores bandas e estilos como preferência, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -