Segundo o vocalista Tim “Ripper” Owens, do KK’s Priest, os fãs sentiram falta de mais canções de sua fase no Judas Priest, durante a turnê de sua atual banda encabeçada pelo ex-guitarrista do Judas Priest KK Downing. Em entrevista recente ao Metal Mal, ele declarou:
“Eu gostaria de (tocar mais do que eles tocam agora). O problema é que nós dividimos meio a meio. A maior reclamação que recebemos é que não tocamos mais da minha era (Judas Priest). Tocamos uma música, ‘Burn In Hell’. Então é isso que mais ouvimos, é por que não estamos tocando mais. Mas é uma coisa difícil. O problema é que não somos uma banda antiga e estabelecida. Nós nos reunimos e aprendemos essas músicas. Temos as telas que vão para elas no fundo. Você simplesmente não pode mudar seu setlist e aprender novas músicas enquanto está na estrada e fazendo isso. Outras bandas podem. Como Judas Priest; eles estão em turnê com essa formação há, o quê, 12 anos? Então eles têm todas essas músicas que podem meio que refazer e simplesmente jogar no setlist. Mas é um bom setlist que temos.”
O segundo álbum, do KK’s Priest, “The Sinner Rides Again”, é de setembro de 2023. As faixas foram produzidas e escritas por Downing e mixadas/masterizadas por Jacob Hansen.
Faixas:
1. Sons Of The Sentinel
2. Strike Of The Viper
3. Reap The Whirlwind
4. One More Shot At Glory
5. Hymn 66
6. The Sinner Rides Again
7. Keeper Of The Graves
8. Pledge Your Souls
9. Wash Away Your Sins