PUBLICIDADE

KISS: “literalmente ganho mais dinheiro por show com a Gene Simmons Band do que eu ganhava no KISS”

O ícone e eterno baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, é reconhecidamente um capitalista dos mais competentes do mundo em seu segmento. Suas técnicas, artimanhas e capacidade criativa na hora de atrair dinheiro são invejáveis. O músico literalmente sabe como atrair os dólares e fazê-los se alocar em suas contas bancarias.

   

Agora que o KISS finalmente se aposentou, Gene poderia se divertir um pouco mais tocando com sua banda solo, a Gene Simmons Band. Alguns mais ingênuos até pensaram que de repente o músico poderia voltar a ser criativo musicalmente e lançar algum tipo de material inédito. Mas o que um cara como Gene Simmons faz quando tem tempo livre? A resposta é muito fácil: ele inventa uma nova forma de ganhar mais dinheiro.

Reprodução/Youtube

Você duvida? Veja, em uma nova entrevista concedida ao podcast “Steve-O’s Wild Ride!”, Simmons foi questionado se ele está fazendo turnês com sua banda solo e como estão sendo estes shows. Veja o que Gene respondeu:

“Sim. E a Gene Simmons Band já foi atração principal, oh, meu Deus. Estivémos na América do Sul, em São Paulo, para a edição brasileira do Summer Breeze… Então, vamos para a Europa neste verão para ser a atração principal de alguns festivais e outras coisas. E estamos apenas nos divertindo muito.

A propósito, desenvolvi um modelo de negócios que é nível semi-gênio. Apareço com minha palheta e é isso. Não há empresário, nem roadies, nem caminhões, nem equipamento. Tudo é fornecido pelo promotor. Os vôos, os hotéis, todos os amplificadores, a bateria, tudo é alugado localmente. Esse é o custo do promotor, e qualquer quantia de seis dígitos ou mais, eu embolso e eu literalmente ganho mais dinheiro por show sendo Gene Simmons com a Gene Simmons Band do que eu ganhava no KISS. E isso sem contar os acessórios e tudo mais, porque você não tem uma tripulação de 60 homens, três ou dois andares alugados no hotel, jato particular de plantão sete dias por semana e 20 a 24 reboques de trator.”

O miserável é um gênio!

Photo: Richard Lautens/Toronto Star/Getty Images
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -