Em entrevista ao Chaoszine, o ex-baterista do Judas Priest Les Binks falou sobre a introdução da banda no Rock Hall of Fame.
Ele disse:
“Na categoria em que eles colocaram a banda, parecia que não iríamos nos apresentar. Bem, tudo isso mudou agora, e parece que vamos nos apresentar. Este vai ser uma apresentação para colocar nos livros. Você terá uma situação em que temos o guitarrista original do PRIEST K.K. Downing na banda novamente, o que ninguém pensou que aconteceria. Richie Faulkner também vai se apresentar, embora Richie não esteja realmente sendo empossado, porque a maneira como o sistema Rock And Roll Hall Of Fame funciona, tem que voltar, eu acho, 20 ou 25 anos ou Richie não vai tão longe com o PRIEST… Então ele estará lá. São dois guitarristas. E então, é claro, você tem Glenn Tipton; e ele estará se apresentando também, aparentemente. Agora, eu sei que ele tem alguns problemas de saúde no momento, mas tudo bem, esse é o plano.”
Ele conclui:
“Então teremos JUDAS PRIEST não com dois guitarristas, mas três. E dois bateristas. Eu tocarei com Scott Travis também. Scott está sendo empossado também, obviamente; ele está na banda há muito tempo. isso deve ser uma experiência bastante interessante, em L.A. Você nunca viu nada assim antes, e não é provável que veja novamente, eu acho. Nós só temos um intervalo de oito minutos, que não é muito longo; vai acabar num piscar de olhos… Teremos um ensaio antes porque decidimos que a maneira mais fácil de abordá-lo, de fazê-lo, para um intervalo de oito minutos que temos, é fazer um medley de músicas. Então é isso que vamos ensaiar, para resolver isso.”
Pelo que vemos, teremos a seguinte formação das banda:
- Richie Faulkner, Glenn Tipton e K.K. Downing nas guitarras;
- Scott Travis e Les Binks na bateria;
- Ian Hill no baixo;
- Rob Halford no vocal;