PUBLICIDADE

Judas Priest: “às vezes é um desafio e é algo com o qual tenho que conviver pelo resto da minha vida”, diz Richie Faulkner sobre sequelas da cirurgia

O guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, falou mais uma vez sobre a cirurgia cardíaca que salvou sua vida após o fatídico dia 27 de setembro de 2021, data em que o músico colapsou ainda no palco e precisou ser levado as pressas para um hospital local nos Estados Unidos.

   

Em uma nova entrevista concedida ao DJ Force X, Richie explicou um pouco sobre a sua nova rotina de alimentação, exercícios diaráios e medicação. Richie contou o seguinte:

“Tenho muita sorte, Continuo dizendo isso e é a mais pura verdade, tenho muita sorte. tenho que tomar um remédio para o resto da minha vida E tenho que observar coisas como a quantidade de verduras que como, é engraçado. Porque meu coração está bem agora, mas Eu tenho que continuar observando a espessura do meu sangue. tenho uma válvula mecânica, então isso significa que eu tenho que ter certeza que meu sangue é fino o suficiente para passar pela válvula, mas não tão fino que eu sangre sem parar se eu me cortar. Então, comer verduras engrossa o sangue, por causa das vitaminas contidas, então é com isso que eu tenho que ter cuidado loucamente.

Novamente eu digo, pessoas perdem seus membros, perdem seus olhos, as pessoas perdem muito mais coisas importantes que nem tenho como comparar com o que eu tive que passar. Então, novamente, sou incrivelmente sortudo.”

Ele continuou:

“Às vezes é um desafio e é algo com o qual tenho que conviver pelo resto da minha vida, mas em comparação com o que outras pessoas têm que passar, não é nada e tenho muita sorte de ter que lidar com isso e não com algo mais sério…”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -