PUBLICIDADE

Judas Priest: “acho que o mundo adoraria ver isso”, diz Tim Owens sobre KK Downing tocar de novo com a banda

O guitarrista KK Downing, definitivamente, está fadado a sempre ter que falar sobre sua ex-banda e sempre ser colocado em uma posição onde precisará responder se aceitaria retornar ao Judas Priest.

   

Ter estado em uma banda tão grande e tão influente quanto o Priest, te faz refém desta situação pelo resto da vida. Ser um membro fundador então…

Mesmo Tim “Ripper” Owens, vocalista que esteve à frente do Judas Priest durante poucos anos (1996 á 2003) substituindo o Metal God, Rob Halford, pode estar trabalhando no projeto novo que for, mas ele sempre terá que responder sobre seus anos no gigante britânico.

Você sai da banda, mas ela não sai de você

Atualmente, tanto KK Downing, quanto Tim “Ripper” Owens, estão juntos divulgando o KK’s Priest. E em uma recente entrevista concedida a Cassius Morris, Tim falou sobre uma possível rivalidade dele com Rob Halford. Mais do que isso, ele também comentou sobre um possível show hipotético onde os ex-integrantes se juntariam ao Priest para um grande espetáculo.

Sobre o primeiro tema, Tim foi sucinto:

“Acho que o que deixou as pessoas muito irritadas é o fato de nunca ter havido realmente uma rivalidade entre nós. Quer dizer, algumas coisas foram ditas naquela época, mas nós sempre nos respeitamos. Sempre fui amigo dele e sempre o respeitei, obviamente. E ele sempre falou bem de mim na imprensa. Então, acho que isso deixa as pessoas bravas porque não nos odiamos e não ficamos falando mal um do outro. Definitivamente, nos consideramos amigos, há respeito entre nós.”

Já quando questionado sobre se ele acha que existe uma chance do Priest fazer um show único reunindo todos os membros atuais e antigos, incluindo ele e o guitarrista KK Downing, Tim foi taxativo:

“Deveria haver? Existe essa chance? Eu acho que não. Acho que eles nunca fariam isso. Eles não parecem tomar esse tipo de boa decisão, então não acho que isso irá acontecer. Quero dizer, esta é um banda que contratou um guitarrista no ano passado (se referindo a Andy Sneap, que chegou a ser dispensado da turnê, pois a banda se apresentaria apenas com um guitarrista e depois da indignação dos fãs, foi recontratado). Então eu realmente não acho que isso aconteceria, sabe?

Seria ótimo se eles tivessem ao menos o Ken (KK Downing) de volta e fizessem uma turnê. Acho que o mundo adoraria ver isso. Especialmente, os fãs adorariam. Acho que seria ótimo e divertido… mas não acho que isso vá acontecer.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -