Iron Maiden: “cada música é Maiden no auge de sua forma”, diz Bruce sobre Senjutsu

PUBLICIDADE

Durante uma recente entrevista à Classic Rock, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, falou sobre o último álbum da banda, Senjutsu, lançado em 3 de setembro de 2021, pela Parlophone. Bruce contou como eles decidiram fazer o álbum ao longo dos anos, e também sobre certas reações dos fãs do Iron Maiden ao álbum toda vez que ouvem. No início, o vocalista revelou o que ele imagina que os fãs diriam ao ouvir o álbum.

“Quando as pessoas ouvem este álbum, elas dizem: ok, vocês me pegaram desta vez’.”

“Cada música é Maiden no auge de sua forma. Cada música pode ser uma favorita ao vivo. Não tocamos um álbum do Maiden do início ao fim desde ‘A Matter Of Life And Death’, mas este álbum é tão bom que poderia justificar ser tocado por completo”.

Ele falou sobre ir para a estrada e tocar Senjutsu durante shows ao vivo, segundo o vocalista seria emocionante e nenhum membro da banda está amolecendo com a idade.

“Obviamente ainda não terminamos a turnê do Legacy, mas a ideia de levar esse álbum para a estrada é emocionante para todos nós. Fazer com que ganhe vida no palco, com todas as mudanças de tempo e mudanças de tom e clima, será um desafio. Mas se eu não gostasse de um desafio, eu não teria entrado para essa banda em primeiro lugar. Ninguém está amolecendo com a idade. Estamos todos comprometidos com isso, e enfrentar o mundo de novo depois de tudo em pausa vai ser uma aventura e tanto. Estamos ansiosos para encontrar nossos fãs.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações