O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, tirou um fã do palco em um show na cidade de Anaheim/CA, que ocorreu no último dia 22 de setembro, enquanto era executada a canção de encerramento, a clássica “Aces High”.
O fã fez o seu caminho para o lado esquerdo do palco, ele se ajoelhou e fez um gesto animado com a mão do chifre do diabo para o guitarrista Janick Gers e Dickinson, nenhum dos quais parecia contente sobre a invasão de palco. Bruce então acenou para que ele saísse antes de agarrá-lo pela mão e trazê-lo para o fundo do palco. No entanto, o fã aparentemente tinha outras ideias e começou a caminhar em direção ao centro do palco perto de onde o baixista Steve Harris estava, momento em que começou a banguear furiosamente para que a plateia visse. Isso fez com que Dickinson, visivelmente irritado, o agarrasse pelas costas da camisa e arrastasse à força para o fundo do palco, onde ele foi escoltado pela segurança do palco da banda.
Achei até de boa! A banda ficou sorrindo. Tipo: olha esse maluco? Tem um vídeo solo do Dickinson dive!dive!live! Que o Bruce dá uma chave de pescoço no fã. Saí arrastando o cara tipo MMA.
Achei desrespeitoso com o fã. Isso é Rock n Roll, Baby! O problema do ídolo acredito que é o medo de um ataque, como o que aconteceu com o Dimmeberg. Porém, o Artistas tem que tratar o fã melhor!