PUBLICIDADE

Iron Maiden: Blaze Bayley fala sobre as pessoas que o “odeiam sem nunca o terem escutado”

Blaze Bayley falou recentemente sobre o processo do novo disco de sua carreira e comentou sobre o preconceito que algumas pessoas ainda tem dele. Sobre as ideia do sucessor de “War Within Me” de 2021, Blaze disse para a Soundcheck Network:

“Estou sempre tentando pegar as coisas no meu ditafone. Agora é apenas uma coisa – é o telefone; são as mensagens e o aparelho de gravação, enquanto antes você tinha que ter um pequeno gravador e um notebook. Estou sempre tentando pegar as coisas. E estou começando a trabalhar agora em juntar algumas idéias que devem ser um novo álbum de estúdio no próximo ano. E esperamos que seja bom. O problema que eu tenho é se eu fizer um bom álbum que meus fãs realmente gostem, isso é muita pressão. Para o próximo álbum, eles dizem ‘Oh, você tem que tentar vencê-lo.’ Eu não quero tentar vencer o álbum ‘War Within Me’. Para mim, é uma das melhores coisas que eu já fiz. E se eu pudesse chegar perto de ser tão bom quanto isso. Eu ficaria muito, muito feliz. Muitos dos meus fãs, voltando aos meus primeiros discos depois do MAIDEN, dizem que o álbum ‘War Within Me’ é o melhor álbum que eu já fiz. Então, há muita pressão quando se trata de fazer um novo álbum. E eu tento não pensar nisso. Eu tento usar meu coração e minha intuição e dizer: ‘Isso é bom? Está vindo do lugar certo? É bom?’ E então, gentilmente, comece a juntar as coisas. Minha composição agora é mais colocar algo junto, deixá-lo, ouvi-lo com novos ouvidos, ter alguma distância. E acho que isso funciona para mim agora em neste momento da minha carreira, mas tenho muita sorte de ter tantos apoiadores dedicados e leais.”

Sobre sua carreira, Blaze comenta:

“Sou um pequeno artista underground no mundo. As pessoas pensam que eu sou muito famoso por causa do meu tempo com o IRON MAIDEN. Eu era uma parte muito pequena do IRON MAIDEN. E esses álbuns, na época, eles foram bem em alguns países. Meus álbuns foram bem na Grécia e na Suécia. e no Brasil, mas em outros lugares eles não foram muito bem, aqueles comigo. Os fãs não gostaram muito da mudança. Muita gente daquela época ainda odeia Blaze Bayley, eles odeiam o que eu fiz, eles têm aqueles dois álbuns em que eu estava. Tudo bem para mim. Eu gosto do fato de ter feito algo forte o suficiente para alguém ter uma reação emocional tão grande e forte a isso. Mas eu acho que algumas das pessoas que me odeiam realmente sem nunca escutar o que eu faço.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. A verdade é que se os albums com o Blaze fosse com o Bruce Dickinson nos vocais…todos diriam que são bons, fato!!!! Hipocresía parte e Maiden na Veia!!!! Gosto muito de Paul Dianno e do album Killers, todos os vocalistas da banda deixaram algo de bom e assim muitos clássicos vão se tornando ao longo do tempo!!!! Adoraria ver Bruce Dickinson cantando Como estais amigos, fico só na vontade!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações