PUBLICIDADE

Iron Maiden: álbum “The Number Of The Beast” tem tracklist alterado em nova edição. “Gangland” está fora!

O clássico “The Number Of The Beast” completou 40 anos no último dia 22 de março e, obviamente, tal data não poderia passar batido. E não passou mesmo. O Iron Maiden preparou uma versão comemorativa caprichada do álbum incluindo os shows “Beast Over Hammersmith”, lançado em 2002, e “Beast On The Road”, show de 1982 gravado no Hammersmith Odeon de Londres.

   

Mas um fato sobre este relançamento chamou a atenção dos fãs. Ele traz um tracklist alternativo para o álbum e a faixa “Gangland” simplesmente não está mais lá, dando lugar para a ‘eternamente injustiçada’ “Total Eclipse”. Quando questionado sobre o motivo desta troca, Steve Harris explicou que se trata de uma espécie de ‘justiça histórica’. Veja o que disse Steve:

“Neste lançamento em vinil, temos a chance de colocar ‘Total Eclipse’ em seu devido lugar no álbum pela primeira vez. A razão pela qual ela não conseguiu entrar no track original foi a corrida louca de quando estávamos terminando o álbum. Tivemos que lançar o single ‘Run To The Hills’ antes da turnê e tivemos que escolher um lado B entre ‘Gangland’ e ‘Total Eclipse’, e escolhemos o lado B errado. É sério! ‘Total Eclipse’ é uma música mais forte, o álbum teria sido mais forte se ela estivesse lá.”

Particularmente, sempre fui apaixonado por “Total Eclipse” e sempre acreditei que ela deveria ter feito parte do track orginal, a discussão agora é: será que precisava mesmo ter retirado “Gangland”? De repente, ambas poderiam fazer parte deste tracklist já que o álbum tem apenas 8 faixas.

E você, o que acha? Prefere “Gangland”, “Total Eclipse” ou manteria ambas? Deixa a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -