Go Ahead And Die: “Truckload Full Of Bodies” é o primeiro single da banda

PUBLICIDADE

O novo projeto de Max Cavalera, Go Ahead And Die, lançou o single “Truckload Full Of Bodies”, o primeiro do álbum de estreia homônimo, que será lançado em 11 de junho pelo selo Nuclear Blast. A banda apresenta o vocalista e guitarrista, Max Cavalera, junto com seu filho, vocalista, guitarrista e baixista, Igor Amadeus Cavalera, além de Zach Coleman na bateria. O som do Go Ahead And Die mistura elementos de Death e Thrash Metal, com influências em Celtic Frost e uma atitude Punk.

Max Cavalera descreve o projeto como:

“uma colaboração pai e filho única, a qual trás a velha escola com uma nova atitude! Riffs doentios e letras abrasivas de Igor, bateria brutal de Zach Coleman e minha inspiração. Tempos extremos pedem música extrema!”. Igor Amadeus Cavalera afirma: “Estamos muito empolgados para assinar com a Nuclear Blast. Eles são definitivamente a escolha certa para este álbum colossalmente pesado. Go Ahead And Die entregará energia acelerada e movida a ódio que não era ouvida há anos.”

Zach Coleman acrescenta:

“Eu não poderia estar mais animado por fazer parte do Go Ahead And Die e ter o álbum lançado pela Nuclear Blast! Sinto que fomos capazes de capturar a agressividade extrema no álbum. É uma mistura da velha escola (pense em ’89 -era Metal / Punk) estilo e novos sons que refletem o que está acontecendo ao nosso redor. Proteste e sobreviva!” O selo Nuclear Blast declarou: “Para um álbum tão pesado, brutal e furioso, Go Ahead And Die deixará qualquer fã de Metal com um sorriso no rosto. Com riffs do tamanho de pedregulhos e uma atitude genuína de ‘foda-se’ que fala sobre os horrores de hoje, este álbum vai, sem dúvida, deixar uma marca no Metal e estamos felizes por fazer parte dessa jornada.”

“Truckload Full Of Bodies”

Integrantes:

  • Max Cavalera (vocal e guitarra)
  • Igor Amadeus Cavalera (baixo, guitarra e vocal)
  • Zach Coleman (bateria)

Faixas:

  1. Truckload Full Of Bodies
  2. Toxic Freedom
  3. I.C.E. Cage
  4. Isolated/Desolated
  5. Prophet’s Prey
  6. Punisher
  7. El Cuco
  8. G.A.A.D.
  9. Worth Less Than Piss
  10. (In The) Slaughterline
  11. Roadkill
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações