PUBLICIDADE

Deicide: lançado o “single natalino” “Bury The Cross With Your Christ”

“Bury The Cross… With Your Christ” é o “single natalino” disponibilizado pelo Decide.

   

A fim de desafiar a época festiva, em tom de zombaria, a tradicional banda americana de Death Metal, Deicide, lançou um single em forma de videoclipe. “Bury The Cross… With Your Christ” é o primeiro single do quarteto desde o álbum “Overtures of Blasphemy” de 2018. Porém, nesses mais de cinco anos, saíram alguns registros, um live album, “Doomsday LA”, uma compilação, além de 4 boxed sets.

De acordo com o comentário do vocalista/baixista do Deicide, Glen Benton:

“Bem-vindo a festa dos tolos e curve-se diante de seu senhor todo-poderoso, o fim está sobre nós… enterre a cruz”

A carreira do Deicide iniciou em 1987, em Tampa/FL, a princípio como Carnage. Posteriormente, ainda no mesmo ano, o nome mudou para Amon. Em 1989, o quarteto, finalmente, passou a se chamar Deicide, permanecendo assim até os dias atuais. Seu debut homônimo saiu em seguida, 1990. Logo depois, em 1992, foi a vez de outro full lenght clássico, “Legion”. O terceiro álbum, “Once upon the Cross”, chegou em 1995, enquanto que “Serpents of the Light” encerrou, em 1997, a chamada fase clássica, seguido do live album “When Satan Lives”. Após esse período, foram mais oito full lenghs, e apesar de serem considerados bons discos, só “The Stench of Redemption” é que atingiu uma relevância parecida com a dos quatro primeiros lançamentos.

Enquanto o nome do sucessor de “Overtures Of Blasphemy” não é anunciado, vamos curtir o “single natalino” através do link abaixo. Só a versão em audio pôde estar disponível aqui, pois o videoclipe tem restrição de exibição no Brasil.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -