PUBLICIDADE

Dee Snider: “nem liberal, nem conservador, moderado”

Dee Snider, vocalista e fundador do Twisted Sister, falou com Hal Sparks em seu programa de youtube e disse que se considera “moderado”.

   

Ele disse:

“As pessoas me perguntam: ‘Em 2023, o que é um moderado?’ Eles sabem o que costumava ser um moderado. Mas o que é um moderado – se você acredita que há espaço para conversa, negociação e compromisso, você é um moderado. Se você está totalmente à direita, mas está disposto para falar e considerar um compromisso, você é um moderado. E se você está totalmente à esquerda, eles são os mesmos. Além dessas linhas – e isso é uma ampla faixa – eu estou lá. E isso é um ampla faixa. E as minorias intimidadoras nos extremos de ambos os lados, eles são muito barulhentos, eles são muito vocais, eles são muito na sua cara, mas eles não são parte da maioria. E as pessoas ficam muito confuso comigo, porque em um minuto estou sendo elogiado e aplaudido pela esquerda e insultado pela direita, e no minuto seguinte estou sendo aplaudido pela direita e odiado pela esquerda.”

Dee Snider em entrevista com Hal Sparks / Dee Snider: “nem liberal, nem conservador, moderado”

Ele continua:

“Sou moderado. Melhor exemplo disso – eu tenho um Tesla e um Hummer H2. Isso é moderado. tenho um armário cheio de armas, até minha esposa diz que tenho armas demais. mas não tenho um fuzil AR-15, e acredito no controle inteligente de armas. Isso é moderado. As pessoas me olham e não entendem. ‘Você’ está me odiando porque eu tive inclinações de direita recentemente na imprensa. Outras vezes ‘você’ está me odiando porque sou de esquerda e fui o cara que lutou contra a censura e dizem, ‘Como você pode usar uma máscara?’. Eu sou um moderado. Então, pare de tentar descobrir – você não vai entender. A menos que você também seja um moderado; então ai você entende o que estou dizendo. E lembre-se – nós somos a maioria. Nós somos a maioria. Nós decidimos, não os loucos dos extremos. Eles não decidem nada.”

Já leu nossa resenha sobre o clássico do Twisted Sister, “Come out and Play”?

Trecho: Twisted Sister teve um início espetacular. “Under The Blade”, “You Can’t Stop Rock’N’Roll” e “Stay Hungry” foram avassaladores e fizeram a cabeça dos rockers na América e no mundo todo. “Come Out And Play” não ficou atrás, pois chegou conquistando seu espaço com a galera, fazendo com que quase metade de suas músicas se tornasse obrigatória no set list das turnês.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Primeiro veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, mais recentemente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quisererem.

Todos os dias publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Além disso, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

   

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -