PUBLICIDADE

Dee Snider comenta suas falas controversas sobre alguns vocalistas

Em entrevista ao “Sally Steele Rocks!”, o frontman do Twisted Sister, Dee Snider, falou sobre seus últimos comentários sobre vocalistas como Dio e Robert Plant.

O músico foi perguntado se arrependeu de seus comentários, ele nega e explica:

“Esses comentários são bem pensados ​​na minha cabeça. Eu realmente não deixo as coisas escaparem; eu penso bem e sou deliberado. Eu falo, mas parece que deixei escapar. eu tenho opiniões fortes. As pessoas ficam muito chateadas às vezes quando eu ou muitas celebridades expressamos nossos sentimentos, como se não pudéssemos ter uma opinião. Eu sempre digo ‘na minha humilde opinião’, mas confie em mim, essa é a primeira coisa que eles cortam quando repassam. ‘Na minha humilde opinião’ – é isso.”

Dee ainda explica:

“Como você diferencia um Dee Snider ou um Alice Cooper ou um Robert Plant ou um Bon Scott … Ou um Chris Cornell, que cantam perfeitamente todas as noites. Então, eu estava apenas tentando, em uma discussão na mídia social Twitter, explicar as diferenças. E as pessoas ficaram em pé de guerra: ‘Como você pode dizer que Robert Plant não é um grande vocalista?’ E eu amo Robert. E eu estava apenas tentando dizer que… Você não pode colocar eu e Robert Plant na mesma categoria. Então, como você explicaria o que Dee Snider faz no palco e o que Robert Plant faz no palco? E eu estava tentando fazer isso. Mas as pessoas ficaram chateadas.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -