PUBLICIDADE

Deathgeist: single “Invisible Abyss” já tem arte da capa

“Invisible Abyss” é o nome do novo single da banda paulistana de Thrash Metal, Deathgeist. O quarteto anunciou o título de sua nova canção, ao mesmo tempo que divulgou sua capa, cuja arte foi criação do guitarrista Victor Regep. O anúncio da primeira canção após o álbum “Procession of Souls” chega, portanto, pouco mais de dois anos após o seu lançamento. No entanto, até o momento, não houve divulgação de possível data de lançamento e tampouco do nome das faixas que estarão presentes no quarto disco. Atualmente, o quarteto Deathgeist conta com o seguinte line-up: Maurício Bertoni (baixo), Victor Regep (guitarra), Adriano Perfetto (vocal e guitarra) e Fernando Oster (bateria).

   

Arte da capa do single “Invisible Abyss”, novo lançamento do Deathgeist:

A história do Deathgeist começou em 2017, sendo que no mesmo ano saiu o debut homônimo. Em seguida, em 2019, foi a vez do segundo full lenght, “666”. Três anos mais tarde, logo depois do fim das restrições da pandemia, foi a vez do terceiro álbum completo, “Procession of Souls”.

Opinião:

A cada novo lançamento, Deathgeist, banda que originalmente nasceu da ideia de ex-membros do existinto ByWar, vem crescendo em qualidade. Tanto é assim, que o mais recente disco, “Procession Of Souls”, é o melhor de todos até o momento. Dessa forma, as exepctativas para o conteúdo musical do quarto disco estão altíssimas, a começar pela bela capa do seu primeiro single.

Enquanto maiores detalhe sobre o novo lançamento não chegam, que tal ouvirmos o mais recente, “Procession Of Souls”, através do link abaixo?

Deathgeist / Divulgação / Metal Archives
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -