PUBLICIDADE

David Coverdale (Whitesnake) roubou guitarristas da banda de Ronnie James Dio?

Em uma nova entrevista ao programa ‘Rock Of Nations com Dave Kinchen e Shane McEachern’, o vocalista David Coverdale, ex-Deep Purple e Whitesnake, falou um pouco sobre sua amizade com o saudoso Ronnie James Dio e relembrou a ocasião em que Dio puxou sua orelha por ter levado dois de seus melhores guitarristas.

   

David Coverdale relatou o seguinte:

“Conheci Ronnie em 73, 74, Deus o abençoe. Ele estava com o ELF naquela época e depois o elf se tornou o RAINBOW. já na época do rainbow, eles estavam na Purple Records, então nós os levaríamos conosco por todo o mundo como banda de abertura… Eu conhecia Ronnie já há muito tempo nessa época.

Ele era fabuloso. Você ouve o álbum de Roger Glover, ‘The Butterfly Ball (And The Grasshopper’s Feast)’, e aquela é a voz de Ronnie. Os elementos mais sombrios, eu não gostava, por mais que sejam lindos cantando, havia algumas coisas que eu não achava que eram dele. Mas eles foram incrivelmente bem-sucedidos. Mas eu ouvi Ronnie cantar lindas melodias e canções e ele sempre foi incrível.

ele fez uma super, super carreira e me deu dois guitarristas. Ele me disse uma vez: ‘O que estou fazendo? Estou encontrando guitarristas, domando-os e depois você os pega’, aconteceu isso com Viv Campbell e Doug Aldrich.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -