PUBLICIDADE

Dark Angel ainda continuará ativo em memória a Jim Durkin

A veterana banda de Thrash Metal da Califórnia, Dark Angel, irá fazer um tributo ao membro fundador Jim Durkin, que faleceu no último dia 8 de março, aos 58 anos.

   

Foi postada a seguinte mensagem:

“Na quinta-feira, 9 de março, todos na família DARK ANGEL foram notificados da morte de Jimmy Durkin na manhã de quarta-feira, 8 de março. Jim Durkin foi o fundador do DARK ANGEL, um dos principais contribuintes para sua música e um dos fundadores do thrash. Ele era conhecido como o mestre do riff por alguns dos riffs de thrash mais memoráveis ​​e malignos de todos os tempos. Jim Durkin era uma família para todos do clã DARK ANGEL e sua falta será profundamente sentida.”

“Jim estava ausente dos shows do DARK ANGEL devido a questões pessoais desde 2020. Jim solicitou Laura Christine como sua substituta e ela se juntou a nós em nossas aparições mais recentes, pois ele havia solicitado que mantivéssemos isso em família.”

“DARK ANGEL continuará a se apresentar e gravar na memória de Jim e preservar seu legado, como ele pediu antes de sua morte.”

Gene Hoglan, baterista do Dark Angel, ex-Death e ex-Testament, falou sobre Jim:

“Sinto tanto a sua falta, meu irmão. Não sei mais sei como expressar o luto. Se eu soubesse que, nossas últimas vezes juntos seriam nossas últimas vezes juntos, eu as teria apreciado mais. E você ainda mais, Jim. Você foi o meu primeiro herói da guitarra, minha maior influência, uma lenda verdadeiramente inspiradora para mim e tantos outros. Se eu, ou qualquer um de nós, soubessemos que você seria tirado de nós tão repentinamente, não teríamos deixado você nos deixar Tão de repente…”

“Em turnê, no meu beliche, lágrimas. No palco, atrás do meu kit, lágrimas. Nos bastidores, o olhar cheio de Lágrimas. Percebendo que nunca mais dividiremos o palco neste plano físico… o grande vazio deixado. Você escolheu o próprio jeito de preencher esse vazio. Só agora estou começando a entender a complexidade e a graciosidade de seu dom monumental. Meu amor por você me dá forças para superar isso. E você é tão amado por todos que o conhecem, Jim. Pessoal. Espero que sintam isso. Seu espírito viverá eternamente, irmão. No palco, conosco, suas asas sempre estarão exatamente onde pertencem, no palco certo. Na vida, você sempre estará em nossos corações, exatamente onde você pertence. Na frente. Annie, Ron, Eric, Michael, Laura, Rob e todos os seus amigos e familiares amam e sentem muito a sua falta, Jimmy. Eu te amo, irmão.”

Todos os membros do Dark Angel prestaram sua homenagem e concordaram em continuar o legado de Jim.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -