PUBLICIDADE

Carnal Savagery: saiu o quinto álbum, “Into The Abysmal Void”

“Into The Abysmal Void” é o quinto álbum da banda sueca de Death Metal, Carnal Savagery, que chegou no dia 26/1/2024, pelo selo Moribund Records. Anteriormente, no dia 12/1/2024, saiu o single da faíxa título, tendo no lado B a canção “Choked To Death”. No entanto, o primeiro single referente ao novo álbum, “Morbid Death”, saiu ainda em dezembro de 2023, com “Limb by Limb” no lado B. O sucessor de “Worm Eaten”, de 25/11/2022, chegou com um intervalo um pouco maior de um ano.

   

Carnal Savagery nasceu no de 2017, em Gotemburgo/Suécia, mas o seu debut, “Grotesque Macabre”, só chegou três anos depois. Em seguida, foi a vez de “Fiendish”, o qual resenhamos aqui. Logo depois, em 2022, foram dois discos, “Scent Of Death” e “Worm Eathen”, terceiro e quarto full lenghts, respectivamente. Ou seja, desde que começou a lançar sua discografia, Carnal Savagery mantém a média de um novo álbum por ano.

Atualmente, fazem parte do line-up, somente a dupla de músicos: Mikael Lindgren (guitarra, baixo e bateria) e Mattias Lilja (vocal).

A fim de conferir os quatro singles que serviram de adiantamento para o álbum “Into The Abysmal Void”, clique nos links abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -