PUBLICIDADE

Blaze Bayley: “É a música do diabo”, disse o ex-Iron Maiden

O vocalista Blaze Bayley disse que o Heavy Metal é a música do diabo, pois, confira a notícia para entender.

   

Em entrevista ao canal Metal Pilgrim, o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, falou sobre o movimento Grunge dos anos 90.

Blaze disse:

“Para alguns, o Metal nunca foi embora. E não queríamos o grunge. Acho que em grande parte os jornalistas disseram sobre o grunge: ‘Esta é a próxima grande onda’. Quando eu estava no Wolfsbane, nós éramos caras despreocupados, tentando ser positivos e curtindo a vida. Grunge veio, eles estão todos olhando para seus sapatos, são miseráveis, são suicidaas. O oposto do Wolfsbane, e o oposto de muitas bandas na época. As pessoas que realmente amavam essa música continuaram. Isso rolou. E o grunge teve seu lugar, mas não durou. Essas bandas realmente não duraram. Acho que é uma diferença de valores. O Metal não está realmente crescendo. Está apenas saindo lentamente e nos recusamos a deixar o Metal ir. E quando você vê Metal ao vivo e vê uma banda que acredita e toca bem, é irresistível. É a música do diabo – nós sabemos isso porque é completamente irresistível e você fará qualquer coisa para curtir isso.”

Reprodução / Facebook / O vocalista Blaze Bayley disse que o Heavy Metal é a música do diabo, pois, confira a notícia para entender.

“Metal é algo que te prende de uma certa maneira. Ele transcende a moda. Se as coisas andam em círculos… Bem, eu tenho sido impopular e fora de moda durante a maior parte dos 35 anos em que estou tocando, mas ainda estou. Então estou tentando não ser popular e não estar na moda, e então minha música, minha marca no Metal vai continuar, vai estar onde eu estava antes. O mais importante, cara, é que vem do coração. Tem algo no Metal que me absorve, me transforma, me tira do mundo normal e dos problemas do dia a dia. Quando ele é ótimo, para mim, quando é bem feito por mestres, então o Metal é absolutamente a melhor música. Quando é mal feito por pessoas que simplesmente pegam todos os clichês e não fazem nada original, é a pior música. A maldição que temos no Heavy Metal – pode ser o melhor e pode ser o pior, e às vezes os dois podem estar no mesmo álbum.”

No ano passado, Blaze Bayley lançou seu décimo full lenght, “War Within Me”. Confira nossa resenha sobre esse ótimo disco:

Portanto, Blaze Bayley está correto sobre o Heavy Metal ser a música do diabo?

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -