Black Sabbath: Tony Iommi irá remixar e relançar o álbum “Born Again”

PUBLICIDADE

Após receber informações sobre as master tapes do álbum “Born Again” de 1983, com Ian Gillan n os vocais, Tony Iommi, eterno guitarrista do Black Sabbath, ao se mostrar feliz com a notícia, se prontificou a remixar o álbum e em seguida relançar a obra futuramente.

Ao ser entrevistado por Eddie Trunk no programa Nation With Eddie Trunk da SiriusXM, Tony Iommi contou sobre o possível resgate das master tapes do álbum da capa icônica com o famoso “bebê-demônio” e seus planos com relação a isso:

“Aparentemente, (meu empresário) encontrou uma conexão lá, onde (as fitas master) estavam.”

Iommi continuou:

“Não ouvi mais nada. Estamos esperando para receber isso agora. Eles descobriram onde estavam – em alguma biblioteca de alguma gravadora ou em algum lugar. Obviamente, eu adoraria mexer com isso – adoraria ver aquilo soando bem. Porque eu acho que foi um álbum muito bom E quando o fizemos pela primeira vez no estúdio, parecia ótimo. Mas quando saiu em disco, ficou muito abafado e não era tão bom. Então, eu quero tentar fazer algo com isso.”

Esse desejo de remixar o “Born Again” é um projeto antigo de Iommi que sempre pensou em melhorar a gravação do álbum. Agora é aguardar ele receber as fitas master, realizar seu desejo e depois relançar o álbum no mercado.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações