PUBLICIDADE

Black Sabbath: Tony Iommi irá remixar e relançar o álbum “Born Again”

Após receber informações sobre as master tapes do álbum “Born Again” de 1983, com Ian Gillan n os vocais, Tony Iommi, eterno guitarrista do Black Sabbath, ao se mostrar feliz com a notícia, se prontificou a remixar o álbum e em seguida relançar a obra futuramente.

Ao ser entrevistado por Eddie Trunk no programa Nation With Eddie Trunk da SiriusXM, Tony Iommi contou sobre o possível resgate das master tapes do álbum da capa icônica com o famoso “bebê-demônio” e seus planos com relação a isso:

   

“Aparentemente, (meu empresário) encontrou uma conexão lá, onde (as fitas master) estavam.”

Iommi continuou:

“Não ouvi mais nada. Estamos esperando para receber isso agora. Eles descobriram onde estavam – em alguma biblioteca de alguma gravadora ou em algum lugar. Obviamente, eu adoraria mexer com isso – adoraria ver aquilo soando bem. Porque eu acho que foi um álbum muito bom E quando o fizemos pela primeira vez no estúdio, parecia ótimo. Mas quando saiu em disco, ficou muito abafado e não era tão bom. Então, eu quero tentar fazer algo com isso.”

Esse desejo de remixar o “Born Again” é um projeto antigo de Iommi que sempre pensou em melhorar a gravação do álbum. Agora é aguardar ele receber as fitas master, realizar seu desejo e depois relançar o álbum no mercado.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações