PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Black Sabbath: “Eles estavam com inveja porque Ozzy chamava atenção, e eles não estavam recebendo a notoriedade que ele tinha”, diz Sharon Osbourne

Sharon Osbourne relembra os últimos tempos de Ozzy Osbourne com o Black Sabbath antes de sua expulsão da banda em 1979.



Durante uma aparição recente no podcast “The Magnificent Others” comandado por Billy Corgan, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, falou sobre a relação de seu marido com os demais integrantes do Sabbath nos turbulentos últimos anos de Ozzy na banda. Segundo Sharon, eles tinham “inveja” da notoriedade que Ozzy recebia e, eles não entendiam o por que ele recebia tanta atenção.

“Eles sempre foram sobre Ozzy isso, aquilo e aquilo outro, Ozzy isso…

Tony o moveu para o lado para que Tony pudesse ficar no meio. Acho que o mais importante é que, na verdade, todos nós sabemos que Ozzy nunca foi um bom bebedor. Ele era sempre o primeiro a chegar. Quer dizer, o pior bebedor do mundo e [o pior] usuário de drogas. Os outros conseguiam manter alguma aparência de, ‘Estamos bem.’ Mas Ozzy estava sempre no chão.



E eu honestamente acho que, como Ozzy não tocava um instrumento, seu valor aos olhos deles era [pequeno]. ‘Você só canta. Tudo o que você faz é cantar.’ Então, eu honestamente acho, e é algo que tentei resolver, mas o meu ponto é que eles estavam com inveja, porque Ozzy chamava atenção — o que todo vocalista principal faz; isso vem com o show. E eles não estavam recebendo a notoriedade que ele tinha. E eles pensavam: ‘Você não faz nada. Você está bêbado o tempo todo. Por que você recebe toda essa notoriedade?’ E eu acho que isso teve muito a ver com isso. Eles eram crianças.”

Ozzy sempre foi espontâneo, divertido e muito carismático, algumas de suas melhores características, e Sharon comentou sobre isso:

“Quando comecei a sair mais e mais com a banda, Tony e eu tínhamos uma amizade. Tipo, ele chegava e dizia, ‘Me liga.’ Eu o levava para alguns clubes, sei lá… [Tony é] muito cavalheiro, ele é uma pessoa legal para se sair. Ele é muito sociável. Tony é muito sociável, e nós tínhamos uma amizade.”



“Ozzy tem essa coisa. Você não pode não gostar dele. Ele tinha o melhor sorriso do mundo, o melhor sorriso que ele sorria para você, e você queria abraçá-lo. E ele sempre foi fã de música e de outros músicos. Ele é um grande fã, e eu acho que as pessoas tiveram a sensação de que ele é muito genuíno quando diz, ‘Eu te amo.'”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]