PUBLICIDADE

Beast In Black: single “Power Of the Beast” acaba de ser lançado

“Power Of the Beast” é o novo single do Beast in Black.

   

Três anos após “Dark Connection”, disco que elevou ainda mais o nome do Beast In Black, banda finlandesa de Melodic Power Metal, capitaneada pelo guitarrista Anton Kabanen (ex, Battle Beast), o quinteto lançou “Power Of the Beast”. O novo single saiu no último dia 27 de junho através da gravadora Nuclear Blast.

Enquanto não anunciam o quarto full lenght do Beast in Black, confira o videoclipe animado do novo single:

Seguindo os passos do supracitado “Dark Connection”, a nova faixa apresenta a mesma fórmula usada pelo grupo em seus discos anteriores. Ou seja, a junção de estilos entre o Heavy Metal, Melodic Power Metal, além do chamado “Eurodance” (ou Synthwave), lembrando faixas como “One Night In Tokyo” e “Crazy, Mad, Insane”, editadas nos trabalhos anteriores do quinteto.

De acordo com as palavras do guitarrista e líder da banda, Anton Kabanen:

“‘Power Of The Beast’ nos leva um passo adiante ao mostrar nossa paixão por música enérgica, batidas imparáveis, melodias sólidas, riffs (sintetizadores) e uma mensagem significativa. É dedicado a qualquer pessoa que precisa de incentivo, motivação, determinação e força interior para seguir em frente. A mensagem da música é como a atitude inflexível e a determinação fortalecedora de Guts, o protagonista do mangá ‘Berserk’. A letra é na verdade uma mistura de ‘Berserk’ e minha própria visão de vida e experiências. Com influências musicais fortemente impregnadas do chamado Super Eurobeat que gravei ao longo dos anos, penso que é bastante justo – mas com um piscar de olhos, claro – descrever esta música como Super Eurobeast! É o primeiro desse tipo, mas prometemos que definitivamente não será o último”.

Enquanto não anunciam o quarto full lenght do Beast in Black, confira o videoclipe animado do novo single:

Beast in Black iniciou suas atividades no ano de 2015, na cidade de Helsinque, no entanto, lançando seu primeiro registro, o full lenght “Berseker”, somente dois anos mais tarde.

Beast in Black – Foto: Dana Zuk
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -