PUBLICIDADE

Anthrax x Pantera: Scott Ian deu sua opinião sobre a reunião do Pantera

Scott Ian deu sua opinião sobre a reunião do Pantera e disse o que espera dessa turnê. Falando com Dewsbury da Primordial Radio, Ian contou como se sente vendo Zakk prestando homenagem a Dimebag, ele disse:

“Oh, cara. Quer saber? esses dois caras, Zakk e Darrell, eram unha e carne. Eles eram tão próximos, definitivamente, havia um vínculo… Não vou tão longe a ponto de dizer… Olha, obviamente, Darrell e Vinnie eram irmãos. Zakk provavelmente era o mais próximo que você poderia chegar de realmente ter uma relação de sangue para Darrell. Aqueles dois caras eram, como eu disse, unha e carne, cara. Desde que eu conheci Darrell, e odeio dizer: ‘Eu conhecia o cara e é isso que ele gostaria – me sinto um pouco desconfortável em dizer algo assim – mas nesta situação, sinto que faria uma exceção porque eu realmente acho que Darrell, com base em minhas muitas, muitas, muitas conversas ao longo dos anos com ele, teria definitivamente dito: ‘Se eu não estiver aqui, você precisa colocar Zakk lá em cima para voar, com a porra da bandeira. Parece algo que Darrell teria dito. Então, sim, acho que Zakk é – ele é o cara; ele é o cara. E eu acho que a outra coisa … Não quero entrar muito afundo sobre isso, porque eu sei que há muitas pessoas por aí com muitas opiniões. É assim que é – por causa da Internet, todo mundo pode colocar a opinião deles lá fora. Não há mais editores – são apenas opiniões. Então, se você quer minha opinião, esta é uma homenagem, e é isso que deve ser. Esta é uma homenagem a uma das melhores bandas da história do heavy metal. É uma homenagem que também tem dois membros da banda, junto com dois caras que, eu não acho que haja alguém melhor para prestar homenagem ao PANTERA do que Zakk e Charlie.”

Perguntado sobre o que pensa desses shows do Pantera, Scott Ian falou:

   

“Espero que Zakk apenas suba lá e seja Zakk. Não vejo isso como uma banda cover. A razão pela qual você quer Zakk lá é porque, bem, em primeiro lugar, sua habilidade técnica está no nível em que ele poderia realmente tocar os solos de Darrell. Você tem que ter um certo nível de guitarrista para ser capaz de fazer isso. Claro, Zakk pode fazer isso. Então, sim, ele tem essa habilidade. Mas você também quer que seja Zakk – você quer que seja Zakk, não apenas ele tentando cobrir Darrell. É assim que me sinto sobre isso de qualquer maneira. A razão pela qual Zakk está lá é porque ele é Zakk, por causa de seu personalidade, por causa de sua maneira de tocar. Eles poderiam ter encontrado um cara em uma banda cover do PANTERA que provavelmente poderia tocar nota por nota, e se você fechasse os olhos, soaria como Darrell. Mas eu só espero que Zakk consiga, lá em cima, prestar homenagem a seu irmão e ao PANTERA.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações