Angelus Apatrida: novo álbum dos thrashers alcança a primeira posição nas paradas espanholas!

PUBLICIDADE

O sétimo álbum autointitulado da banda de Thrash Metal espanhola, Angelus Apatrida, alcançou o topo das paradas de álbuns oficiais na Espanha, além de marcar as primeiras entradas nas paradas da Alemanha e Suíça.

A banda comentou sobre os resultados: “Nós chegamos ao #1 nas paradas espanholas! Não dá para acreditar, isso não é apenas um grande passo para nós, mas para toda a cena do metal neste país. Não recebemos apoio de nenhuma rádio, não recebemos apoio de nenhuma TV, não somos destaque na mídia mais relevante, mas ainda podemos chegar ao topo graças ao trabalho árduo de uma grande equipe e daqueles que são apaixonados pala música Heavy Metal. Milhares de vocês nos ajudaram a chegar até aqui comprando ou ouvindo Angelus Apatrida, vocês são os melhores! Obrigado por nos ajudar a colocar o Metal de volta onde ele pertence!”

O álbum “Angelus Apatrida” foi produzido pela banda, gravado com Juanan López em setembro e outubro de 2020 na Baboon Records, em Albacete, Espanha e depois mixado e masterizado por Christopher “Zeuss” Harris (Rob Zombie, Overkill, Hatebreed, Municipal Waste, Shadows Fall) no Planet-Z em Wilbraham, MA, EUA. O álbum traz 10 canções e soa mais visceral, veloz, versátil e feroz do que seus discos anteriores. Os thrashers estão às vésperas de comemorar seu 20º aniversário e estas últimas notícias dão ainda mais motivos para a celebração.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações