Alice Cooper: “Rock’N’Roll é divertido demais para deixarem morrer”

PUBLICIDADE

O cantor norte-americano, Alice Cooper, mais uma vez rejeitou a afirmação de que o Rock estaria morto, dizendo que “Rock’N’Roll é divertido demais para deixarem morrer.” Embora o Rock’N’Roll tenha sido o rei do mundo da música por décadas, nos últimos anos, ele foi derrubado pela crescente popularidade do hip-hop. Isso fez com que muitos especialistas proclamassem o gênero “morto” de uma perspectiva da indústria, observando que ele foi ofuscado pelo pop e hip-hop.
O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, vive afirmando isso. “O Rock não morreu de velhice, mas foi assassinado. Algum talento, em algum lugar, seria notado e agora não, porque é muito mais difícil de ganhar a vida tocando e escrevendo canções. Ninguém vai pagar para ouvir Rock.”

Reprodução/Divulgação

Já Alice Cooper disse em entrevista a estação de rádio 95 KGGO: “Acho que o que vai acontecer é um ressurgimento total do Hard Rock. Haverá um grupo muito jovem de garotos(as) por aí que vai aparecer, e eles (as) serão arrogantes, exatamente como o Rock deve ser. Como quando vimos Rolling Stones pela primeira vez ou qualquer uma dessas bandas, as quais amamos. Cada geração se rebela contra a última geração, e a última geração era de alta tecnologia – techno isso e techno aquilo. Por que os adolescentes estão comprando discos? Eles estão comprando vinil e toca-discos. Acho que isso é uma indicação de que há crianças agora em garagens em todo o mundo aprendendo Aerosmith, Ozzy e Alice, estão aprendendo essas músicas. Porque Rock’N’Roll é divertido demais para deixarem morrer. Acho que o que Gene estava falando era sobre finanças, Rock não é mais o que costumava ser. Bem, sim, eu concordo com isso. Mas talvez Rock agora esteja onde deveria estar – foras-da-lei olhando para dentro, em vez de ser o ápice da pirâmide. Agora somos meio que proscritos, e acho que o Rock vive disso. Há bandas por aí agora que estão apenas se acostumando com a ideia de guitarras. ‘Cara, aumente o volume. Vamos ser barulhentos. Vamos tocar música que vai irritar as pessoas’. [Risos]”

Alice Cooper na rádio 95 KGGO:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações