“Pleasures of the Flesh”, segundo full lenght do Exodus, completa 36 anos.
Nesta data, 07 de outubro de 1987, há exatos 36 anos, a banda americana de Thrash Metal, Exodus, lançava seu segundo full lenght, “Pleasures Of The Flesh”, pelo selo Combat Records, com a produção de Marc Senesac e Mark Whitaker.
Ouça na íntegra o álbum “Pleasures of the Flesh”, em homenagem aos seus 36 anos:
Exodus nasceu em 1979, na cidade de San Francisco/CA, porém, custou a lançar o seu magnífico debut, “Bonded by Blood”, o qual só chegou em 1985. Em seguida, o aniversariante do dia de hoje marcou troca do vocalista Paul Baloff por Steve Zetro Souza. Após mais 3 álbuns lançados com Zetro, “Fabulous Disaster” (1989), “Impact is Imminent” (1990) e “Force of Habit” (1992), o quinteto encerrou suas atividades, retornando, posteriormente, com Ballof, mas ele faleceu dois anos antes do lançamento de “Tempo of Damned” (2004). Logo após, Zetro sai e entra “Rob Dukes”, que grava três discos, “Shovel Headed Kill Machine“ (2005), “The Atrocity Exhibition: Exhibit A“ (2007) e “Exhibit B: The Human Condition“ (2010).
Nesse período de Dukes no Exodus, ocorrera também a regravação do debut com o nome de “Let There Be Blood“. Enfim, em 2014, Zetro volta no lugar de Dukes, sendo lançado “Blood In, Blood Out” no mesmo ano e “Persona Non Grata“ em 2021.
Integrantes:
- Steve “Zetro” Souza (vocal)
- Gary Holt (guitarra)
- Rick Hunolt (guitarra)
- Rob McKillop (baixo)
- Tom Hunting (bateria)
Faixas:
- 1.”Deranged”
- 2.”‘Til Death Do Us Part”
- 3.”Parasite”
- 4.”Brain Dead”
- 5.”Faster than You’ll Ever Live to Be”
- 6.”Pleasures of the Flesh”
- 7.”30 Seconds”
- 8.”Seeds of Hate”
- 9.”Chemi-Kill”
- 10.”Choose Your Weapon”
A FIM DE COMEMORAR A DATA, CONFIRA AS NOSSAS DUAS RESENHAS SOBRE O CLÁSSICO “PLEASURES OF THE FLESH” (1987):
Quem é Mundo Metal?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.