PUBLICIDADE

W.A.S.P. e Queensrÿche: Blackie Lawless muda sua opinião sobre “Operation: Mindcrime”

Durante uma sessão de perguntas e respostas “VIP Experience”, Blackie Lawless falou sobre voltar e ouvir os primeiros discos da banda, enquanto digitalizava as gravações.

Ele falou:

“Ouvi coisas que não ouvia há séculos. E fiquei impressionado, porque estou ouvindo com ouvidos que não tinha na época. E mais, quando você está fazendo algo e você está fazendo primeiro, eu não acho que nenhum artista pode realmente ouvir o que realmente é. Você tem que se distanciar disso por alguns anos para realmente entender o que é. Vou dar um exemplo. ‘The Crimson Idol’ e ‘Operation: Mindcrime’ do QUEENSRŸCHE sempre foram os dois discos que nossa geração quer comparar. E por muito tempo, pensei que ‘Mindcrime’ era um disco melhor, eu realmente achei. Eu pensei faixa por faixa que era um disco melhor do que ‘The Crimson Idol’. Mas eu fui e ouvi ‘The Idol’ cerca de dois anos atrás e ouvi de uma maneira que eu nunca ouvi isso antes porque eu não ouvia há tanto tempo. E eu escutei e pensei, quer saber? ‘Mindcrime’, por melhor que seja, eu diria que provavelmente não é melhor; eu apenas dizem que eles são diferentes. ‘Mindcrime’ é um ótimo disco, mas ‘The Idol’ tem essa coisa e eu realmente não posso colocar meu dedo sobre o que é.”

Lawless conclui:

“Veja, a coisa é, quando você faz um disco, embora você esteja a par de muitas coisas internas que acontecem, o artista nunca vai ouvir o disco pela primeira vez. Você se lembra de onde estava a primeira vez que você ouviu ‘Back In Black’ ou qualquer outro disco que realmente mexeu com você. Bem, a pessoa que o faz nunca o ouvirá pela primeira vez. Leva anos para nos retirarmos dele, e mesmo assim Eu não sei se você pode realmente ouvi-lo… Quero dizer, eu lembro onde eu estava a primeira vez que ouvi THE BEATLES – ‘Sgt. Pepper’ ou qualquer disco esse é um registro marcante. Você se lembra de onde estava. A primeira vez que ouvi ‘Black Sabbath’ do BLACK SABBATH, eu estava na casa do meu amigo; estávamos no último ano do ensino médio jogando sinuca na casa dele. Ele colocou esse disco. E esse é um daqueles momentos monumentais em sua vida que você não vai esquecer. Mas o artista nunca consegue esse momento, porque é você que está na cozinha cozinhando. Então você nunca consegue sentir o mesmo sabor.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações