PUBLICIDADE

Viper: lançada versão de “Prowler” do Iron Maiden

A banda brasileira de Heavy/Power Metal, Viper, lançou uma versão para o clássico “Prowler”, faixa do primeiro álbum do Iron Maiden. A versão do Viper vem como o segundo single da reedição do álbum “All My Life”, lançado originalmente em 2007.

Esta nova edição remixada e masterizada, apresenta também faixas bônus inéditas além das canções já conhecidas como “Come On Come On”, “Miles Away” e “Love is All”, esta última com participação do saudoso vocalista Andre Matos.

   

A formação que gravou “Prowler” é anterior a que entrou em estúdio para gravar as sessões de “All My Life”. Em 2005, o vocalista Ricardo Bocci ainda não estava na banda, portanto, os vocais são de Pit Passarell. O baterista Guilherme Martin, que gravou “Prowler”, deixou o grupo e deu lugar à entrada de Renato Graccia, mas retornou ao Viper em 2012. Essa demo foi gravada em seu estúdio, Guillas Studio, e foi produzida por Val Santos, que não fazia parte do Viper na época. As guitarras de “Prowler” foram gravadas por Felipe Machado e Yves Passarell, guitarrista original da banda e que hoje toca no Capital Inicial.

Ouça a versão de “Prowler”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -