PUBLICIDADE

Viper: lançada versão de “Prowler” do Iron Maiden

A banda brasileira de Heavy/Power Metal, Viper, lançou uma versão para o clássico “Prowler”, faixa do primeiro álbum do Iron Maiden. A versão do Viper vem como o segundo single da reedição do álbum “All My Life”, lançado originalmente em 2007.

Esta nova edição remixada e masterizada, apresenta também faixas bônus inéditas além das canções já conhecidas como “Come On Come On”, “Miles Away” e “Love is All”, esta última com participação do saudoso vocalista Andre Matos.

A formação que gravou “Prowler” é anterior a que entrou em estúdio para gravar as sessões de “All My Life”. Em 2005, o vocalista Ricardo Bocci ainda não estava na banda, portanto, os vocais são de Pit Passarell. O baterista Guilherme Martin, que gravou “Prowler”, deixou o grupo e deu lugar à entrada de Renato Graccia, mas retornou ao Viper em 2012. Essa demo foi gravada em seu estúdio, Guillas Studio, e foi produzida por Val Santos, que não fazia parte do Viper na época. As guitarras de “Prowler” foram gravadas por Felipe Machado e Yves Passarell, guitarrista original da banda e que hoje toca no Capital Inicial.

   

Ouça a versão de “Prowler”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações