PUBLICIDADE

Vio-Lence: Sean Killian está aberto a gravar coisas novas com o atual line-up

Em nova entrevista para a Subculture Entertainment da Austrália, o vocalista do Vio-Lence, Sean Killian, falou sobre a possibilidade da atual formação entrar em turnê e gravar um novo disco. Essa formação conta com Adrian Aguilar (Exmortus) na bateria, Miles Baker (Voidbringer, Interloper, ex-Rings of Saturn) na guitarra, Christian Wolbers no baixo e Ira Black (Vicious Rumors, Heathen, Metal Church) na outra guitarra.

   

Sean disse:

“Sim, com certeza. Começamos a trabalhar em algumas coisas, e então Phil Demmel, guitarrista fundador do VIO-LENCE, ele teve muitas oportunidades excelentes para si mesmo – saindo com LAMB OF GOD como guitarrista de turnê e fazendo outras coisas incríveis, ótimas. Então isso meio que interrompeu o processo de composição… tem muita coisa rolando com Phil, não apenas com a música, mas com sua família e Marta, sua esposa. Minha amizade com Phil é mais importante do que a música. mas, Juntos, escrevemos muito bem.”

Sean completou:

“quero acrescentar – Christian é um ótimo compositor. também Temos Miles Dimitri Baker; ele é outro grande cérebro criativo. Quero juntar algumas coisas e lançar… gostaria de lançar um álbum completo, mas é meio difícil hoje em dia porque é preciso… Você não quer fazer tantas músicas a ponto de começar a criar músicas que estão lá apenas para encher linguiça. Eu nunca quero fazer isso e nem Phil ou qualquer outra pessoa nesta banda. Portanto, o formato do EP é ótimo para nós. Podemos realmente focar e criar faixas sobre as quais nos sentimos realmente positivos, em vez de tentar fazer 12 músicas de uma só vez: ‘Bem, isso nós usaríamos nessa música, mas precisamos preencher o espaço, então vamos usá-lo nessa outra música.’ Eu nunca quero estar nessa posição. E eu conheço muitas bandas hoje em dia, fazer discos de 12 músicas deve ser difícil. E tentar produzi-los a cada dois anos deve ser mais que um desafio. Eu não quero que o desafio seja ‘Nós preenchemos o espaço?’ ou ‘Podemos conseguir 12 músicas?’, eu quero que o desafio seja ‘Esse material é o melhor que podemos lançar?’ E esse formato de cinco músicas é realmente um bom formato para tentarmos alcançar isso.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -