PUBLICIDADE

Vio-lence: “se o momento fosse certo, acho que ele gostaria de fazer isso”, diz Killian sobre Robb Flynn tocar com a banda de novo

A clássica banda de Thrash Metal da Bay Area, Vio-lence, está de volta á ativa e inclusive com material novo prestes a ser lançado. Todos sabem que em um passado distante, alguns problemas aconteceram entre os integrantes e, principalmente, Robb Flyyn, hoje líder do Machine Head, passou anos ressentido com seus ex-colegas de banda.

   

Em uma nova entrevista cedida ao El Cuartel Del Metal, Sean Killian, o cara que deu início a todo este projeto de reunião do Vio-lence, falou o que pensa sobre Robb Flynn, sobre a banda estar de novo em atividade e sobre uma possível participação do músico do Machine Head no futuro. Killian comentou:

“Bem, na época em que voltamos, isso não ia acontecer. Robb tem o Machine Head que é uma big band, é um negócio, eles estão em turnê e as pessoas adoram, eles se saem muito bem. Ele e Phil, eles tiveram conflitos de personalidade ao longo dos anos. Isso acontece quando você está em áreas tão próximas com as pessoas. Eu não posso dizer nada por Robb ou Phil, mas eu sei que gosto de ambos. Eu estava mandando uma mensagem para o Robb outro dia. Para mim, eu não experimentei nada do que esses caras experimentaram juntos, então não posso comentar sobre isso, só posso dizer que gosto dos dois e ambos são meus amigos. Considero os dois bons amigos que tenho.”

Respondendo ao principal questionamento que é se Robb Flynn tocaria no Vio-lence de novo, Killian disse:

“Se Robb tocaria com o Vio-lence? Se fosse conveniente e funcionasse… Obviamente, ele não tocaria se Phil estivesse com a gente, mas se Phil estivesse fazendo alguma outra coisa e precisássemos de um guitarrista, eu não sei se Robb diria que não faria isso. Porque todos nós nos divertimos. E ele reconhece que o Vio-lence é uma banda que simplesmente sai em turnês porque nós amamos isso, nós gostamos de escrever, nós gostamos de fazer shows ao vivo, nós amamos a energia da multidão e o que que a música tira do público. Robb tocaria com a gente? Não posso falar por ele, mas se o momento fosse certo, acho que ele gostaria de fazer isso de novo”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -