PUBLICIDADE

Venom Inc.: Tony “Demolition Man” Dolan se pronuncia sobre saída de Jeff “Mantas” Dunn

Após Jeff “Mantas” Dunn (ex-Venom) anunciar a sua saída do Venom Inc. no último domingo, 1° de dezembro, o baixista e vocalista Tony “Demolition Man” Dolan (ex-Venom), compartilhou uma nota oficial sobre a saída do guitarrista, e esclareceu detalhadamente a saída do guitarrista Jeff “Mantas” Dunn:

   

“Para aqueles que não sabem, e eu presumo que a maioria de vocês saiba, mas, infelizmente, alguns anos atrás, Jeff teve um grande ataque cardíaco e nós o perdemos. Os médicos conseguiram trazê-lo de volta à vida, eles o salvaram. Claro, eu estava no dia seguinte em Portugal ao lado de sua cama, tendo vindo imediatamente de Londres, e nós o colocamos de volta nos trilhos e ele acabou indo novamente para a estrada. E eu acho que sua mente, levou um golpe porque não é todo dia que você morre e então volta à vida. Você pensa, ‘Que porra é essa?’.

Então, sim, são coisas muito assustadoras. Mas ele se recompôs e estava trabalhando em tudo conosco. E acabamos voltando aos palcos. Então tudo estava indo bem. Na temporada anterior fomos para a América. Tínhamos duas metades de turnê para fazer. Fizemos a primeira parte e então sua esposa foi diagnosticada, ela ficou muito doente, com algo que poderia ser terminal. Então eles entraram em pânico e, claro, eles moram em Portugal e não têm muitos amigos que moram perto deles que sejam ingleses. Então o foco tinha que ser cuidar dela. E decidimos que, ok, é isso que deveria ser feito.

Decidimos talvez contratar um guitarrista temporário. Foi um pouco em cima da hora, mas era para ele poder ficar em casa. Houve uma ideia de cancelar esses shows, mas, claro, toda a turnê tinha sido reservada como uma coisa única dividida em duas partes. Isso seria um pouco complicado de fazer. Liguei para Mike Hickey, que, claro, estava no Venom em ‘Calm Before The Storm’ e na banda de Cronos, ele é um amigo e me disse, ‘Se Jeff não conseguir fazer isso, há alguma maneira de você intervir só para nos ajudar?’. E Claro, ele disse sim imediatamente.

Ele mora em Boston. Então, eu o coloquei em contato com Jeff e eles trabalharam em parte de um material novo e coisas mais sutis… Então as coisas estavam boas. Jeff estava se preparando para fazer o primeiro festival que teríamos, isso seria na Bélgica para a próxima temporada. Claro, era perto de casa, então ele e sua parceira decidiram que seria bom para ele fazer isso. A ideia era levá-lo para o show e assim que acabasse levá-lo para fora o mais rápido possível para que ele não precisasse entrar em pânico sobre ela ficar sozinha por muito tempo.

E então ficou combinado que nós ligaríamos para ele, três dias se passaram e eu não tinha notícias dele. E eu mandei uma mensagem e ele disse que estava no hospital. E eu pensei, ‘Meu Deus. Algo aconteceu com sua parceira’. Então eu liguei imediatamente e ele disse que não, era ele. E eu fiquei, tipo, ‘Por que você está no hospital?’. Ele disse, ‘Eu tive outro ataque cardíaco’. E foi algo como, ‘Não, cara’, naquele ponto foi, tipo, ‘Merda, Ele já estava se recuperando do primeiro’.

Nós presumimos que tinha sido apenas aquela vez, que não aconteceria de novo porque ele estava tomando remédios e outras coisas, mas aconteceu de novo. Então sua mente simplesmente foi para o inferno, ele entrou em pânico e o medo se instalou”

Ele acrescentou:

“Se Jeff for parar no hospital novamente, ele quer ir sozinho com seus próprios chinelos. Ele não quer ter que correr para um aeroporto em algum lugar do outro lado do planeta. E eu entendo isso totalmente. Somos todos humanos. Então a ideia era apenas, ‘Leve o tempo que você precisar. apenas leve todo o tempo que precisar. Eu continuarei com as obrigações da Venom Inc.’ Porque quando você faz uma banda desse nível, você recebe dinheiro adiantado da sua gravadora e da sua editora, e eles querem esse dinheiro de volta. E a maneira de recuperá-lo hoje em dia é fazendo turnês para promover a música, então essa música irá vender para pagar o dinheiro deles de volta.

Então, mesmo que eu decidisse algo como, ‘Ah, bem, foda-se. Eu também não vou fazer isso’, estaríamos deixando um pouco de dívida e essas pessoas podem querer esse dinheiro de volta. Então eu continuaria. Felizmente, usei Curran Murphy do 72 Legions, que ficou feliz em entrar e se retirar depois que Mantas ficasse em forma. Fizemos isso para cobrir a ausência Mike Hickey, que não conseguiu sair da América por motivos pessoais.

Então, era isso. Estávamos prontos para fazer isso. E nunca escondemos o fato de que temos a porta aberta para Jeff porque ele é meu irmão. E passamos por tanta coisa juntos. Mas eu não estava preparado para tentar colocá-lo em uma chave de braço ou tentar forçá-lo em um canto onde ele tivesse que tomar uma decisão. ele está doente e teve seu próprio tempo para tomar sua própria decisão.”

Dolan também refletiu sobre a nota compartilhada por Jeff nas suas rede sociais para comunicar o seu desligamento da banda:

“Eu sei que ontem foi bem chocante, ele fez essa declaração, e todo mundo percebeu isso, mas pode não ser para sempre. Ele pode sentir em um ano que se sente ótimo e quer fazer isso de novo. Ele vai produzir música em seu estúdio porque é isso que ele faz. E essa é sua terapia e isso é ótimo. E suas redes sociais que ele estava fazendo, essa era sua terapia. Então, estava tudo bem. Quando ele parou de fazer isso, pensei que talvez não fosse a melhor coisa a fazer. E por mais que no meu coração eu gostaria que ele ainda estivesse fazendo a turnê e os shows, mesmo durante toda a temporada, fizemos a Indonésia, fizemos toda a América do Sul, Colômbia, Chile, Peru, Brasil, México, Romênia, Polônia, quero dizer, fizemos shows enormes, meio milhão de pessoas na Polônia, 18.000 na Indonésia. quero dizer, são shows enormes, todas as noites na América do Sul, eu acho eram de três a seis mil pessoas. Então fizemos essas coisas incríveis e eu queria que ele estivesse lá.

Mas você tem que se sentir bem com isso. E ele não se sentiu bem com isso. Então ele teve que ficar de fora e eu tive que aceitar isso.”

Leia o comunicado de Jeff “Mantas” Dunn aqui.

Jeff “Mantas” formou o Venom Inc. há quase dez anos ao lado Dolan e o baterista Antony “Abaddon” Bray (também ex-Venom).

   
   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -