PUBLICIDADE

Urgente! Blaze Bayley sofreu ataque cardíaco em casa

O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, sofreu um ataque cardíaco na noite de ontem (25 de março) e está no hospital sob supervisão médica.

   

Assim que foi anunciado o ocorrido em suas redes sociais, parte dos shows agendados para março e abril foram adiados e os fãs poderão ser reembolsados. De acordo com as últimas atualizações, o músico não corre risco de vida.

Portanto, a nota oficial postada na página oficial do cantor diz o seguinte:

Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze teve um ataque cardíaco em sua casa ontem à noite e agora está no hospital em condição estável, aguardando notícias de uma nova cirurgia/tratamento. Ele está de bom humor mesmo nas atuais circunstâncias, mas totalmente desapontado por ter que adiar alguns shows em março e abril. Os reembolsos de ingressos estarão disponíveis diretamente na fonte, mas esperamos sinceramente que você mantenha seus ingressos e aguarde às novas datas que anunciaremos assim que forem agendadas.

Em relação aos shows já agendados para junho e novembro deste ano, compreensivelmente, temos que esperar um pouco para ver o quão rápida será a recuperação de Blaze, então fique atento e, enquanto isso, o mais importante, temos certeza de que você se juntará a nós para desejar-lhe uma recuperação rápida e completa. Blaze sente sua falta, mal pode esperar para recuperar a saúde total e ver todos vocês novamente. Toda Tempestade Acaba… ‘seu coração vai sarar’. Muito obrigado a todos pela compreensão e apoio.

Mark Appleton & Christopher Appleton (gestão/reservas)

Facebook/Reprodução

As redes sociais do vocalista anunciaram seu ataque cardíaco logo após a ocorrência:

Blaze Bayley/Facebook/Reprodução / cancelado por ataque cardíaco

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -