PUBLICIDADE

Últimas atualizações sobre a cirurgia de Paul Di’Anno

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, vive um drama que se arrasta por longos meses. Em janeiro de 2021, o pub londrino Cart & Horses, abriu uma campanha de crowdfunding para arrecadar cerca de 30 mil libras que serviriam para pagar uma cirurgia nos joelhos do músico. Foram arrecadados cerca de metade deste valor, porém, outras campanhas incluindo a do Manifesto Bar de São Paulo e uma live para arrecadar fundos realizada pela banda brasileira Children Of The Beast (cover oficial do Iron Maiden no Brasil), garantiram que o valor total fosse arrecadado.

No último domingo, dia 28 de novembro, noticiamos que o vocalista de 63 anos estava na Croacia, no hospital especial de Agram, em Zagreb, para dar início a todos os processos e realizar a cirurgia ainda esta semana. Ainda mostramos que um dos médicos da equipe responsável pelo músico é um fã de Iron Maiden e fã do trabalho do cantor.

   

Nesta terça feira, 30 de novembro, Kastro Pergjoni (responsável pelo pub Cart & Horses e amigo pessoal de Paul e que está com ele na Croácia), confirmou ao site Planet Rock que o tratamento começou ontem, segunda feira, 29 de novembro, e que Paul precisará de longos meses de reabilitação após a cirurgia. Ainda não sabemos se a cirurgia foi realizada ou apenas os preparativos, estamos apurando e traremos novidades assim que elas surgirem.

Pergjoni postou a seguinte mensagem:

“Obrigado a todos os fãs e amigos de Paul Di’Anno por fazerem isso acontecer. Estou aqui representando todos vocês em apoio a Paul.”

O responsável pelo pub Cart & Horses, ainda contou ao site Planet Rock, que o médico da foto é o responsável pelos raios-X e disse que ele não cobrou por seu trabalho e, ao invés disso, pediu que o dinheiro fosse reduzido de seu salário mensal como forma de ajudar o vocalista.

Foi anunciado que o pub londrino está apoiando um evento chamado Di’Anno Aid no The Underworld em Camden, Londres, no sábado, 11 de dezembro de 2021, que também será revertido em prol de Paul. Nesta dia, tocarão as bandas Airforce (com o baterista Doug Samposon) e a banda tributo ao Iron Maiden da era Di’Anno.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações