PUBLICIDADE

“UFO acabou”, disse o seu vocalista, Phil Mogg

De acordo com o vocalista do UFO, Phil Mogg, a veterana banda britânica de Hard Rock encerrou suas atividades, em definitivo. Phil declarou isso enquanto cedia entrevista ao canal Ultimate Classic Rock sobre o relançamento do álbum “Lights Out”, que originalmente saiu em 1977. Assim que lhe perguntaram o que mais a banda ainda faria, ele respondeu desse jeito:

   

“Não, não. Acho que chegamos a uma conclusão. Fizemos a última turnê pelo Reino Unido em 2019, pouco antes da pandemia. Então foi meio que o fim de tudo, e era a hora certa.”

UFO / Reprodução / Facebook

O mais recente lançamento do UFO foi o álbum “The Salentino Cuts”, um registro de covers que influenciaram a banda, e, anteriormente, “A Conspiracy Of Stars”, de 2015, foi o último registro de inéditas da banda.

Opinião

Como fã da banda que o redator que vos escreve é, não poderia simplesmente noticiar o fato por noticiar. Mas sim, preciso contar minhas experiências com UFO.

Não, não se preocupem, nunca foi abduzido, porém o legado desses britânicos enfeitiçaram a minha alma, a levando para outro plano existencial.

Desde que ouvi pela primera vez os álbuns, “Force It”, “Light’s Out”, “Obsession”, “Phenomenon”, “No Heavy Petting”, “No Place To Run”, “You are Here”, etc, jamais deixei UFO fora das minhas playlists.

Além disso, em suas duas visitas ao Brasil, em 2010 e 2013, estive presente e me maravilhei com as turnês do respectivos discos, “The Visitor” e “Seven Deadly”. Realmente, foi uma experiência fascinante. Apesar de estar triste com essa esperada confirmação dada por Phil Mogg, nada do que vivi jamais se apagará de minhas reminiscências.

Aqui no Mundo Metal, resenhamos dois dos clássicos do UFO, “Force It” e “Obsession”, no entanto, após esse anúncio, muito mais ainda pode vir.

“Light’s Out, Light’s Out in Mundo Metal”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -