PUBLICIDADE

Tyranex, banda sueca de Thrash/Speed, lança single “Do Or Die”, que fala sobre a guerra que ameaça a Ucrânia e a Europa

A banda sueca de Thrash/Speed, TYRANEX , lançou o single “Do or Die”, a saber, a canção é o segundo single do álbum “Reasons For The Slaughter”, o qual chega no dia 22 de setembro pelo selo GMR Music Group.

   

Atualmente, o quarteto tem em seu line-up o guitarrista brasileiro Will Tomao. Além disso, Tyranex trabalha com a equipe brasileira Motim Underground que editou os vídeos e a faixa de abertura do álbum chamada “Overture”, que foi composição do maestro Alexey Kurkdjian, que fez o concerto do Sepultura com Orquestra no último Rock In Rio e gravada por dois músicos da Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo.

Aliás, o single “Do or Die” tem um arsenal de riffs de Speed Metal, o que prova que o subgênero em questão ainda pode ser relevante. Decerto, Tyranex encaixar riffs melódicos para manter o resultado final ainda mais interessante. Inegavelmente, acima dos riffs rápidos e brutais está a impecável performance vocal aguda de Linnea Landstedt. Não surpreendentemente, a temática lírica fala sobre a atual ameaça que a Ucrânia e a Europa enfrentam.

Portanto, a vocalista do Tyranex, Linnea Landstedt, comenta:

“Foi a primeira música nova que ensaiamos com a formação atual e, portanto, é um pouco especial para nós. A canção é sobre a ameaça à Ucrânia e à Europa e como é insano que uma guerra como esta tenha começado e ainda continue nos nossos tempos. Sabemos que não somos os únicos a abordar este tema, mas ele tem afetado muito a nossa vida quotidiana e a nossa visão do mundo e acreditamos que deve continuar a receber atenção. Precisamos de um mundo em paz.”

Ao propósito, a canção “Do or Die” é de autoria de Linnea Landstedt. A produção musical ficou por conta de Lawrence Mackrory (Rorysound Studio). Por outro lado, a bateria foi gravada no Grand Recordings Studio, em Gotemburgo, enquanto os vocais foram gravados no Rorysound Studios, Uppsala. Enfim, as guitarras e baixo foram registrados no The Dungeons of Gothenburg.

Confira o single “Do or Die”:

Integrantes:

  • Linnea Landstedt (vocal, guitarra)
  • Will Tomao (guitarra)
  • Martin Petersson (baixo)
  • Pontus Pettersson-Gull (batera)
  • Faixas:

1.Overture
2.Where Light Ceases to Exist
3.Rise from the Dead
4.Full Circle
5.Megalomania
6.Reasons for the Slaughter
7.Pyromaniac
8.Do or Die
9.Wipe Out

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -